Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1051297 Considerando que tudo está no online game e vocês ainda não se conhecem pessoalmente (tinder). A pessoa te aprovou num primeiro momento, te responde coisas sobre ela mas nunca pegunta nada de volta. O mais sensato seria interpretar suas respostas como educação e falta de perguntas como desinteresse e não perder mais tempo? Até consegui sugar algumas de suas percepções sobre alguns assuntos, mas sempre que o assunto morre apenas consigo reascender com alguma pergunta, e fica parecendo um mero interrogatório, algo unilateral. Algum de vocês já conseguiram reverter isso ou é caso perdido? Tenho que destacar que não tivemos muito tempo de conversa também.
guigo23

Aprendiz

#1051303 boa noite

Eu estava na mesma, só eu demostrava interesse, até que eu pensei, hora, vou perdeu meu tempo pensando em alguém que nem sabe que eu existo?. Abandonei ela, o mundo tá cheio de mulher querendo amar!
HomemClassico

Aprendiz

#1051305 vale muitoapena investirno "jogo do texto"...porém o online game é um jogo estremamente emocional.
Ex.: você gosta de ler um livro chato?(claro que não)
O foco tem que ser em gerar diferentes picos emocionais nelas, ou seja, seja um livro interessente.
Dica: cause em quemte interessa no minimo tres tipos de emoções diferentes.
Ex.:-Nossa não sabeo que acnteceu hoje?
-o que?!?!? (curiosidade)
-o meu melhor amigo foi atropelado (tristeza)
-Nossa?!Ele ta bem?!(tensão, preocupação)
-eu não acreditei quando ele levantouileso come se fosse nada rindo falando que a mâe deleia comer ele no esporro (alivio comico)

É SÓ UM EXEMPLO BOBO, mas o foco é brincar de mexer com o emocional dela
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1051387 O amigo a cima disse que é uma boa investir no jogo do texto, minha opinião pessoal (ja vi a versao 1 e 2 do jogo do texto) é que realmente tem dicas legais, mas não é nenhuma magica e você pode achar as coisas que ele ensina la, aqui no forum ou no youtube, eu recomendo apenas se você tiver pouco conhecimento sobre online game, mas como eu disse apenas minha opinião.

Voltando a sua pergunta, brother veja se as perguntas que você esta fazendo nao sao perguntas de entrevista de emprego, veja só

Ex: Qual sua idade? (errado)
Ex: Nossa você parece ser muito novinha, aposto que deve ter uns 17 anos

Isso foi so um exemplo, bom se você faz as perguntas certas e a conversa não é monotona e ainda assim ela é fria, tente talvez falar pra ela ou apenas observe, se você tem interesse em uma coisa ou pessoa, normalmente vc fica curioso, se ela não ta curiosa, sera que ela tem interesse?

Tambem leve em consideração a personalidade dela, ja conheci garotas que sao frias pelo whatsapp porem totalmente diferente pessoalmente!

Boa sorte,PEACE :yaaah

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

Vulcanoxx escreveu:O amigo a cima disse que é uma boa investir no jogo do texto, minha opinião pessoal (ja vi a versao 1 e 2 do jogo do texto) é que realmente tem dicas legais, mas não é nenhuma magica e você pode achar as coisas que ele ensina la, aqui no forum ou no youtube, eu recomendo apenas se você tiver pouco conhecimento sobre online game, mas como eu disse apenas minha opinião.

Voltando a sua pergunta, brother veja se as perguntas que você esta fazendo nao sao perguntas de entrevista de emprego, veja só

Ex: Qual sua idade? (errado)
Ex: Nossa você parece ser muito novinha, aposto que deve ter uns 17 anos

Isso foi so um exemplo, bom se você faz as perguntas certas e a conversa não é monotona e ainda assim ela é fria, tente talvez falar pra ela ou apenas observe, se você tem interesse em uma coisa ou pessoa, normalmente vc fica curioso, se ela não ta curiosa, sera que ela tem interesse?

Tambem leve em consideração a personalidade dela, ja conheci garotas que sao frias pelo whatsapp porem totalmente diferente pessoalmente!

Boa sorte,PEACE :yaaah

Primeiro perguntei sobre uma foto dela num deserto no Chile, ela se mostrou bem disposta em falar sobre aquela experiência
Segunda pergunta foi se ela acreditava em morfopsicologia, ela não sabia o que era e não se mostrou tão interessada, mas ainda sim curiosa pra saber o que eu captei sobre ela usando essa técnica. Disse que eu havia acertado quase tudo. Depois conversamos algo sobre como as pessoas colocavam tantas exigências em sua descrição e não falava sobre si, como algumas mulheres sempre se davam mal mesmo escolhendo mal, falamos sobre um pouco o modo de agir de homens discordamos de algumas coisas e concordamos com outras. Aí o assunto morreu.
Tentei reanima-lo perguntando sobre que tipo de musica ela gosta de dançar (aproveitando um dado de sua descrição) ela respondeu, eu falei que era expert em dança e que ela não conseguiria me acompanhar, ela riu, fiz uma outra brincadeira e ficou nisso
Na última tentativa de reascender o interesse perguntei sobre ela realmente ser fã da banda da musica que ela postou na descrição, mas não respondeu.

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1051553 O ruim desses appps é que você não precisa fazer nada de errado pra ser mais interessante, basta um dentres as centenas de concorrentes a encantarem mais que a maioria não vai perder mais tempo com um "legalzinho". Ainda mais se for bonita.
Greedy

Aprendiz

#1051556 Questão interessante essa levantada, tem mulheres que são assim mesmo e é muito chato, eu já não gosto de msg prefiro falar pessoalmente, ai quando pessoa esta sem interesse algum e o papo desenrola apenas de um lado ai até eu perco interesse, concordo um pouco com amigo acima o mundo esta cheio de mulheres, mas quando o assunto é tinder e você tem poucas combinações você acaba ficando sem opção a não ser investir na garota que não responde.
Guarini

Veterano - nível 2

60Cent escreveu:Considerando que tudo está no online game e vocês ainda não se conhecem pessoalmente (tinder). A pessoa te aprovou num primeiro momento, te responde coisas sobre ela mas nunca pegunta nada de volta. O mais sensato seria interpretar suas respostas como educação e falta de perguntas como desinteresse e não perder mais tempo? Até consegui sugar algumas de suas percepções sobre alguns assuntos, mas sempre que o assunto morre apenas consigo reascender com alguma pergunta, e fica parecendo um mero interrogatório, algo unilateral. Algum de vocês já conseguiram reverter isso ou é caso perdido? Tenho que destacar que não tivemos muito tempo de conversa também.

Mano normalmente eu desisto, porém ultimamente tenho tomado uma atitude diferente em relação a conversa, sempre mostro um interesse genuino pela pessoa e a elogio quando ela faz o mesmo cmg e isso está me fazendo conhecer garotas muito legais. Se ela pelo menos te responde faça perguntas que irá tiçar a curiosidade, normalmente eu faço perguntas e uso uma leitura fria logo em seguida. Use essas:

Aqui estão, pergunte na seguinte ordem:
1. Se imagine numa sala completamente branca. Você está em uma
cama e tudo é branco. Como você se sente?
2. Qual é seu animal favorito? Que qualidades você vê nele?
3. Qual é sua cor favorita? O que você sente quando pensa sobre ela?
4. Se imagine numa praia. Não tem ninguém ao redor e o oceano está
bem em frente a você. O que você faz?
Agora os significados das questões:
1. Isto é como elas vêem a morte; e morrendo.
2. Isto é como seus amigos a vêem.
3. Isto é como elas se vêem.
4. Isto é como elas vêem o sexo.
Pronto, vou te falar como eu uso.
"Fulana, posso te fazer 4 perguntas para te conhecer melhor e saber mais sobre sua personalidade?"
"Talvez elas possam parecer sem sentido mas no final te explico"
Ai faço a primeira e espero a resposta, a segunda e espero a resposta, e assim por diante, pode engatar outro papo no meio ou acrescentar alguma coisa já que a rotina é para criar papo e isso é até bom pq se o papo acabar vc pode lembrar que não acabou de fazer a perguntas e continuar de onde parou.
Depois de todas as respostas você vai fazer assim:
"A suas respostas representam algo relacionado a sua vida ou personalidade, a primeira é como você vê a morte" E faz uma leitura fria aqui Ex: "Como você se sentiu calma mostra que você não tem medo da morte, acha que, apesar de ser triste, ela é algo que todos vamos passar e por isso você não se preocupa tanto com isso.... Blábláblá"
E faz o mesmo para as outras 3, estude leitura fria é muito últil para criar assunto sem fazer questionario porque você faz afirmações sobre a pessoa e ela complementa te contando algo e daí você acha um hook e embola outra conversa, tente usar multiplos assuntos em sua conversa, faça uma afirmação aberta e outra pergunta aberta. Mas sempre seja natural, o material é uma ajuda nas horas dificieis. Um abraço Guarini
heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051561 salve companheiro PUA!

então, da minha experiência pessoal com esses aplicativos, existem alguns motivos pelos quais a HB pode agir dessa maneira:

1) o papo é realmente desinteressante e são perguntas igual "entrevista de emprego": nome, idade, etc. já li os comentários e vi que este não é o seu caso. quando a conversa se inicia assim, é muito grande a chance de dar errado e é melhor ejetar na maioria das vezes

2) a HB é muito atraente e possivelmente tem muitos matches, o que faz a seleção dela ser mais rigorosa com os concorrentes. dessa forma, ela pode até se interessar pelo assunto, mas é necessário criar bastante tensão para fazê-la se interessar de verdade.

por exemplo, uma vez eu estava jogando com uma HB 9/10 no tinder, e ela agia exatamente da forma como você descreveu: se interessava pelos assuntos, mas não se aprofundava neles e não perguntava sobre mim para dar continuidade ao papo, tornando-o chato e repetitivo. em determinado ponto, eu falei pra ela assim: "parabéns, você foi pré-selecionada! complete o questionário abaixo para seguir adiante no processo", e mandei uma listinha já preenchida com alguns detalhes que ela já havia me dado durante a conversa e inventando alguns aleatórios e divertidos (exemplo - havíamos conversado sobre dança e eu coloquei um item 'faz o quadradinho: sim', ela riu bastante). logo após isso, ela se sentiu interessada em saber que seleção era aquela, e qual seria o prêmio (no caso, falei que o prêmio inicial era o meu número de telefone) etc.

enfim, deu pra entender a ideia? isso gerou nela tensão e curiosidade para que ela começasse a perguntar e participar mais

3) HB muito tímida, nesses casos é mais complicado jogar, acho que a melhor forma é trabalhar um pouco de conforto junto com a atração - conversando sobre assuntos que mexam com o emocional dela

nem sempre precisa ejetar quando a conversa está "chata" e ela não faz perguntas, muitas vezes trabalhando certinho você pode conseguir sim jogar. só cabe a você decidir se VOCÊ quer continuar naquele jogo, afinal você é quem escolhe a HB que vai merecer sair com você :ae

abraços, espero ter ajudado
Bomboxvito

Aprendiz

#1051583 Eu uso o Tinder e o Black, tive muitos resultados vindos deles, e promissores, mulheres interessantes, e olha, bem submissas, tem que saber selecionar, ter um perfil atraente.

Eu sempre faço assim: Jogo um texto que tem a ver com o perfil e fotos dela, ou algo nada ver com nada. Ela responde na hora! depois vou desenvolvendo assunto em cima disso,
se ela mostrar interesse eu continuo e pego o whats, se não parto para outra, e vou fazendo assim, "peneirando" mas para isso é extremamente importante que "tenha um perfil interessante" fotos boas.