- 26 Mai 2017, 02:57
60Cent escreveu:Considerando que tudo está no online game e vocês ainda não se conhecem pessoalmente (tinder). A pessoa te aprovou num primeiro momento, te responde coisas sobre ela mas nunca pegunta nada de volta. O mais sensato seria interpretar suas respostas como educação e falta de perguntas como desinteresse e não perder mais tempo? Até consegui sugar algumas de suas percepções sobre alguns assuntos, mas sempre que o assunto morre apenas consigo reascender com alguma pergunta, e fica parecendo um mero interrogatório, algo unilateral. Algum de vocês já conseguiram reverter isso ou é caso perdido? Tenho que destacar que não tivemos muito tempo de conversa também.
Mano normalmente eu desisto, porém ultimamente tenho tomado uma atitude diferente em relação a conversa, sempre mostro um interesse genuino pela pessoa e a elogio quando ela faz o mesmo cmg e isso está me fazendo conhecer garotas muito legais. Se ela pelo menos te responde faça perguntas que irá tiçar a curiosidade, normalmente eu faço perguntas e uso uma leitura fria logo em seguida. Use essas:
Aqui estão, pergunte na seguinte ordem:
1. Se imagine numa sala completamente branca. Você está em uma
cama e tudo é branco. Como você se sente?
2. Qual é seu animal favorito? Que qualidades você vê nele?
3. Qual é sua cor favorita? O que você sente quando pensa sobre ela?
4. Se imagine numa praia. Não tem ninguém ao redor e o oceano está
bem em frente a você. O que você faz?
Agora os significados das questões:
1. Isto é como elas vêem a morte; e morrendo.
2. Isto é como seus amigos a vêem.
3. Isto é como elas se vêem.
4. Isto é como elas vêem o sexo.
Pronto, vou te falar como eu uso.
"Fulana, posso te fazer 4 perguntas para te conhecer melhor e saber mais sobre sua personalidade?"
"Talvez elas possam parecer sem sentido mas no final te explico"
Ai faço a primeira e espero a resposta, a segunda e espero a resposta, e assim por diante, pode engatar outro papo no meio ou acrescentar alguma coisa já que a rotina é para criar papo e isso é até bom pq se o papo acabar vc pode lembrar que não acabou de fazer a perguntas e continuar de onde parou.
Depois de todas as respostas você vai fazer assim:
"A suas respostas representam algo relacionado a sua vida ou personalidade, a primeira é como você vê a morte" E faz uma leitura fria aqui Ex: "Como você se sentiu calma mostra que você não tem medo da morte, acha que, apesar de ser triste, ela é algo que todos vamos passar e por isso você não se preocupa tanto com isso.... Blábláblá"
E faz o mesmo para as outras 3, estude leitura fria é muito últil para criar assunto sem fazer questionario porque você faz afirmações sobre a pessoa e ela complementa te contando algo e daí você acha um hook e embola outra conversa, tente usar multiplos assuntos em sua conversa, faça uma afirmação aberta e outra pergunta aberta. Mas sempre seja natural, o material é uma ajuda nas horas dificieis. Um abraço Guarini