- 23 Mai 2017, 16:00
#1051335
Cara, vou te dar um conselho de BROTHER que já passou pelo mesmo dilema.
Pense num cara a mil igual você disse, com boa lábia, papo, olha mulher bonita e puxa papo... Ótimo, é bom sempre manter essa desenvoltura, ser desinibido e tudo mais. É normal sentir vontade de sair com outras mulheres e, provavelmente a tua mina também sente isso quando aparece aquele cara forte, bem vestido e cheio de lábia.
É aqui que temos uma linha muito tênue entre o que é saudável e o que é DOENTIO. Você sentir vontades/desejos/tesão é absolutamente normal, nós temos um lado animal (biológico), mas quando esse lado começa a te dominar e supera o seu RACIONAL, aí meu companheiro, aí fudeu! Aí tu se torna inferior a um cachorro que trepa até com a perna do dono; porque cada par de pernas que aparecer na tua frente você já sabe o que vai acontecer.Tu vai de cabeça, literalmente. Nós costumamos dizer que as mulheres são levadas pelas emoções; mas, caralho, e esse instinto animal não são emoções também??? Não somos muitas vezes dominados por essa porra também??? Claro que sim, caralho!!!
O maior desafio na vida de um homem é se libertar do seu lado animal e acabou, porra! Abrir sets com HBs, desenvolver tua lábia e simplesmente saber, não porque a mina disse que queria te dar, e sim porque ela demonstrou com a linguagem corporal e etc, isso já deve ser o suficiente pra você. Se tu passar disso estará sendo dominado e provando que não está acima nem de um puto cachorro vira-lata. É mano, eu sei que é foda.
Se tu vai e trai a primeira vez, aí vem a segunda... a terceira... e mesmo amando a sua mina, toda essa porra de amor não foi o suficiente pra prender seu pau na calça. Use seu lado animal com a tua namorada (vulgo SEXO). Lembre-se que o jogo nunca acaba, então, veja pelo lado positivo: você sempre terá uma mulher com quem jogar, A SUA MULHER.
Se ela é tudo isso aí que você tá falando, vou te jogar a real: valorize; não sendo escravo dela e outros caralhos que já vimos por aqui; apenas seja fiel. Se algum dia ela vacilar contigo, problema dela. Não seja escravo de buceta, escravo da aprovação da tua namorada e nem escravo desse caralho de lado animal. Tu tem que estar ACIMA de tudo isso, senão, a conta um dia vai chegar e tu pode pagar caro.
O mercado hoje pra relacionamentos está cada vez pior. Se tu tem alguém DECENTE do teu lado, então segura, continue descobrindo a tua própria mulher, jogando com ela, SEMPRE. Não pense que o jogo acabou, porque, quando você deixa de jogar com ela, outro pode começar. Uma breve história: um cara fez tudo o que você tem vontade que aconteça. Sabe o que rolou? Ele comeu mais de 10 mulheres (várias vezes) tudo isso paralelamente ao relacionamento. Então, um belo dia, uma dessas minas contou pra outra o quão maravilhoso tinha sido a sua noite e quem era o "mágico da língua de ouro". Ela disse o nome dele... E, adivinha??? A amante contou para a prima de milésimo grau da namorada desse cara. E assim, 3 anos de relacionamento em que a namorada fez de tudo por esse cara, inclusive, financeira e emocionalmente (ajudando ele sair de depressões). Resumo da ópera? Ele tomou NO CÚ!!! Já era filhão, então... Pense muito bem o que tu quer pra tua vida e seja coerente.
Se tu quer curtir agora e namorar depois... Bem, a qualidade das "namoradas" disponíveis quando tu quiser entrar pra um relacionamento poderá não ser bem o que você espera. Decida o que tu quer pra tua vida e seja COERENTE. Não deixe o seu pau dominar a tua vida!!! Guarde esse ditado latim pra tua VIDA:
VINCIT QUI SE VINCIT"Vence quem se vence"... VENÇA-SE.
Sucesso!