- 23 Mai 2017, 17:07
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci pelo Google mesmo.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Perder AA e socializar não apenas com mais mulheres mas também melhorar meu networking.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou um pouco tímido para aproximação e também possuo um pouco de dificuldade para me manter com boa aparencia (roupas e estilo). Porém estou determinado a mudar e esta determinação eh meu ponto forte.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Sociabilidade, humor, alpha skills em geral
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando sai da minha cidade natal e sai por aí conhecendo novas cidades (trabalhando)
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Um frio na barriga e um branco na mente hahahah;;
Sou analista de sistemas e estou solteiro a 3 meses apenas, como namorei muito tempo de minha vida(nao com a mesma garota) estou um pouco enferrujado e por isso decidi entrar pra esse mundo PUA. Minhas namoradas sempre foram lindas, porém quero ver até onde eu consigo ir!
Conheci pelo Google mesmo.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Perder AA e socializar não apenas com mais mulheres mas também melhorar meu networking.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou um pouco tímido para aproximação e também possuo um pouco de dificuldade para me manter com boa aparencia (roupas e estilo). Porém estou determinado a mudar e esta determinação eh meu ponto forte.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Sociabilidade, humor, alpha skills em geral
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando sai da minha cidade natal e sai por aí conhecendo novas cidades (trabalhando)
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Um frio na barriga e um branco na mente hahahah;;
Sou analista de sistemas e estou solteiro a 3 meses apenas, como namorei muito tempo de minha vida(nao com a mesma garota) estou um pouco enferrujado e por isso decidi entrar pra esse mundo PUA. Minhas namoradas sempre foram lindas, porém quero ver até onde eu consigo ir!