Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

joaogomes

Aprendiz

#1051380 1. Como você conheceu o PUABASE? Após assistir alguns videos e ler algum material sobre o tema, resolvi pesquisar no google algum forum relacionado.

2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida? Já estudava o assunto antes de entrar para o fórum, então poder ajudar outros e conseguir melhorar me motivou a entrar para o Puabase

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
ponto forte: administração de tempo, pontualidade
ponto fraco: perder o foco em algumas situações

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? pnl (não somente para mulheres), foco, abordagem, e outras habilidades

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? sempre quis realmente modificar minha vida em diferentes aspectos a cada momento.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? sinto que tenho que falar com ela.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Formado em engenharia de telecomunicações, cursando mestrado na área (pesquisa sobre internet of things and vehicular networks), professor de ingles e espanhol. Em horas vagas procuro praticar esportes (academia 3x/semana, arquearia e tiro esportivo com pistola de pressão quando sobra tempo no fim de semana
). Gosto de ler sobre diversos temas, e sempre que posso estou com amigos. Como muitos que se apresentam tive relacionamentos sérios e duradouros, porém não é meu foco falar sobre isso.