- 25 Mai 2017, 23:02
Segurança , vc espera isso de uma pessoa que não tem nada sério contigo .
Hj em dia , esses tipos de palavras que ela usou contigo são lançados ao vento como se fosse um bom dia ,olá, como vai ?! As pessoas perderam o real significado que elas tem , e usam de maneira aleatoria . Por isso que vc tem que sentar e se perguntar , o que eu quero com essa garota ?!? Porque se vc não quer nada , vc não vai levar em consideração o que ela falou . Agora se quer um lance serio , vai começar prestar atenção em atitudes quem vão alem do que ela fala .
E como se prevenir disso ?! Pra mim , se leva em consideração um conjunto de características da pessoa como , idade , experiência , comportamento e etc ... Mas o mais importante a levar em conta são coisas que vc tem , como INTUIÇÃO e o mais importante , EXPERIENCIA !!! Sendo que esses dois é influenciado pelas características dela , q louco né ?!
Um exemplo eu posso da com relação a idade , se a for um Hb jovem eu sei que as emoções estão na flor da pele e são muito volateis . Então , ter um pouco mais de cuidado com o q ela fala . Diferente das mais velhas e experientes em que tendem a ter o lado emocional um pouco mais equilibrado .
Por isso , a necessidade de saber o q tu queres ?! Pq sabendo isso , junto com intuição e experiência vc vai saber lidar com esse tipo de situação .