- 25 Mai 2017, 21:54
Comecei a falar com essa HB9 pelo messenger, ela se abriu pra mim,contou coisas que nem os pais e as melhores amigas sabem, nos demos muito bem.Ela chegou a falar outro dia que não tem medo de ser algo mais pra mim.Chamei-a pra sair.Fomos a um lugar legal, um café muito bom e confortável,ela adorou o lugar. Ficamos a tarde toda juntos, das 14hrs até quase 18hrs, conversamos e rimos muito. Nenhum momento ficou aquele silêncio constrangedor ou estranho.Acontece que não rolou beijo.Ela não parecia muito receptiva ao toque, toquei no braço dela, na perna e beijei o rosto no começo e fim, mas percebi que,mesmo que nos demos bem, ela foi cautelosa, às vezes colocava a bolsa entre nós.Quero saber se devo continuar investindo ou ir pra próxima, o que vcs acham?devo chamá-la por mensagem, esperar?
- 25 Mai 2017, 22:51
Ela queria ser algo mais? Bom, talvez você é quem não demonstrou que queria algo mais.
Já ouviu falar de tensão sexual? Não tenha medo de ser enérgico e dizer pra ela o que você quer.
Fala na cara mesmo. Diz que tá interessado e quer um beijo.
Até porque se as coisas continuarem desse jeito você não vai chegar a lugar nenhum.
Seja firme. Seja homem. Ela já te deu todas as condições possíveis.
Você é quem não está sabendo aproveitar.
Certifique-se de deixar claro que você não tá ali pra ser amiguinho.
Você não quer ouvir os problemas dela, nem fazer compras com ela.
Você quer levar aquela gostosa pra cama!