- 01 Jun 2017, 09:26
Ótimos ensinamentos e dicas. Desmistificou muita coisa Lobo. A ansiedade é um estado mental e como tal você tem o controle sobre isso assim como pode ver as coisas que fazem isso surgir de um modo diferente. É exatamente isso que você propõe no vídeo, mostrando que basta ver de uma forma mais desapegada e despreocupada qye a ansiedade vai pros ares. Muito bom Lobo.
GabrielTKD escreveu:Realmente isso faz muita diferença. É muita questão de interpretação, concepção, que nos faz sentir as maiores fraquezas, como medo da rejeição, sem saber o que falar, ficar nervoso, colocar a mulher no pedestal sem nem te-la conhecido e etc. QUando há tranquilidade tudo fica bem leve, de boa. O que sempre fodeu a gente e qe sempre fode, é essa questão de pressão social, mas quando taca o foda-se, nos sentimos mais libertos! Já aconteceu isso comigo, quando to com esse frame de malandragem, suavidade, tranquilidade, as coisas fluem, até saio rindo com qualquer tipo de reação dela ou resultado, não crio expectativas e tal, e vou fazer o que eu quero ali e já era. Se a mina namora msm, eu já ejeto, e pronto, não tem porque de ficar se reprimindo e se diminuindo por causa de rejeição de mulher. É como o Lobo já falou: "não existe mulher difícil, existe mulher desinteressada." Logo, quando se desenvolve social proof, consegue um KC e pah que te dá uma pré seleção e uma moral, as coisas mudam bastante, acontece o TURN AROUND, voce vira o jogo, e aquela mina que te rejeitou, passará a dar Idi's haha. Ta acontecendo isso comigo hehe, com um relato muito foda q vou postar no grupo. Isso ae rapaziada, vamo mandar a A.A pra casa do caralho!
ótima perspectiva meu bom leitor! Já tá pegando a essência da parada!!
Abração