Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Mr Ask

Aprendiz

#1051674 Boa noite a todos.
me chamo Mr Ask, começei meus estudos sobre PUA com um amigo de infancia que não se dava bem com mulheres, ele percebeu alguns comportamentos de sedução natural em mim e me relacionou o livro O Jogo, do método Mistery, logo me interessei, pois só conseguia ter sucesso com as mulheres devido a minha beleza, elas que me abordavam, até certo ponto eu era um natural, mas adversidades da vida, entrei no mundo das drogas, isso me trouxe um total fracasso na vida e consequentemente com as mulheres, tudo que li no livro de certa forma esteve no meu inconsciente, depois de me recuperar das drogas voltei a ativa, mas ainda cometendo muito erros durante as abordagens, as mulheres tem medo de mim por causa da minha profundidade, sou filósofo, enfim, ao decorrer do tempo iremos nos conhecendo melhor. abraço e sucesso a todos