- 27 Mai 2017, 21:49
Segue em baixo o relato. Eu amo essa menina, e quero muito ela de volta pra mim.
- 27 Mai 2017, 21:51
Rapaziada, tem um mes e dez dias que ela terminou comigo. Vocês saberão o motivo do término nesse artigo que eu fiz. Peço para que leiam. reconquistar-namorada-t117903.html#p1050829 Peço que leiam para que possam entender toda a história e me ajudarem nesse de agora.
Então, desde o dia 03 de maio que a gente não se falava. Ontem fiz aniversário, e vi ela pessoalmente na faculdade. Então conversamos por uns 25 minutos, junto com uma amiga em comum nossa que é da turma dela.
Nesses 25 minutos, minha ex me disse que estava fazendo um texto pra mim de aniversário, e que mandaria pra mim no decorrer do dia. Então, ontem as 23 hrs da noite ela me mandou:
SEGUE O TEXTO:
Demorei pois queria ser a última e que queria que você lembrasse de tudo que escreverei daqui pra baixo.
Aaaaahhhhhh, 19 aninhooos, que bebê kkkkk
Fico extremamente feliz por ter feito parte de da sua história e por ter, pelo menos um pouco, somado e contribuído na formação do ser humano maravilhoso que você é.
Primeiramente quero agradecer por cada momento que esteve ao meu lado e por cada tudo que você fez por mim. Quando dizem que as pessoas passam por nossas vidas para nos fazer crescer e só saem dela quando cumprem sua missão, elas não estão mentindo.
Cresci e amadureci anos com você! Pode acreditar!
Aprendi e me aprimorei muito com você!
Obrigada!
Você sempre terá um lugar mega especial na minha história e no meu coração. Jamais vou esquecer cada coisinha que passei com você e jamais vou esquecer o tanto de coisa que você me ensinou.
Agora, peço que você busque seus objetivos e realize todos os seus sonhos, porque assim, tenho certeza, que você estará feliz e realizado.
Você tem um potencial enorme dentro de você e você nunca deve duvidar disso!!
Agora, deixa eu desejar o que eu devo desejar. Quero te desejar um MUITO FELIZ ANIVERSÁRIO, que você seja extremante e absolutamente feliz!
Você merece tudo de melhor e você terá isso!
Te desejo tudo de bom sempre.
Você sabe que pode contar comigo sempre!
Independente de tudo e acima de tudo, eu amo você!
Um grande beijo no coração.
Para sempre, Beatriz.
Eu não entendi o motivo desse texto. Já vi ex namoradas/dos mandando feliz aniversário pro outro, mas com texto eu nunca tinha visto antes. Não entendi também a parte do: "Pode contar comigo sempre!" "Independente de tudo e acima de tudo, eu amo você!"
Estou ciente dos meus erros(podem ver no link que eu deixei ai), e gostaria muito de reatar com ela, pois a amo demais e sinto muito a falta dela. Mas não entendi a parte que ela diz que me ama, sendo que foi ela que terminou comigo.
O que eu faço rapaziada? Tento reconquista-la? Eu amo essa mina e queria muito ela de volta pra mim. Preciso de conselhos.
Abraços