- 28 Mai 2017, 01:00
Ola. A principio de tudo, conheci a PUABASE por meio do livro O Jogo - A biblia da Sedução, de Neil Strauss. 2- Entrei porque estou a um nivel mediano no jogo e quero aprender novas tecnicas e também ensinar para aqueles que estivessem interessados o metodo que uso. 3 - Sei improvisar muito bem e desenvolver boa conversa, sendo ela curta ou longa e até mesmo por rede social. Entretanto, pontos fracos seriam dar o ultimo passo, pois geralmente não encontro lugares ou as vezes erro quase na hora H. 4 - Quero ficar melhor do que já sou, isto é, tornar mais rapido na hora em uma conversa. 5 - Quero modificar a todo instante, seja no quesito mulher, estudo e financeiro. 6 - De que estou ferrado, porque geralmente, quando acontece, eu sempre acabo errado todas as minhas rotinas e tecnicas e nunca fico com ela. 7 - Sou um cara humilde. Ingressei nessa vida muito cedo, desde os 14 anos pois era zuado na escola por não pegar ninguém. Hoje, os caras que me zuavam pedem meus conselhos e até chamem pelo meu apelido "mestre". Não sou tão bom ainda, mas busco ser o melhor. E como profissão: sou escritor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.