- 29 Mai 2017, 03:23
Jorgefoxer escreveu:Acho que esse seu lado feminino dificulta as interações com pessoas do mesmo sexo. Não sei se você tem conhecimento sobre assuntos que geralmente homens gostam de conversar como: esportes (principalmente futebol), carros, mulheres e cerveja.
Também não tenho muitos amigos e entrei nessa comunidade não só para me desenvolver com as mulheres, mas também para poder cultivar bons amigos homens.
Eu pesquisei sobre o assunto e aprendi que você precisa achar coisas que você gosta.Por ex : se você gosta de esportes radicais, vá a lugares onde você possa pratica-los. Se você gosta de animes, vá a exposições de otakus para achar pessoas que tambpem gostam de animes.
Nós geralmente fazemos amizades com pessoas que possuem os mesmos gostos que nós, pelo fato de você ter muitas características femininas, você consegue encantar muitas mulheres, mas possue muitos amigos gays enrustidos porque eles são parecidos com você ( não quis ofender, acho que você me entendeu). Ah, e não se preocupe com a quantidade, e sim em cultivar bons amigos.
Eu li um tópico seu que falava sobre um post no site da blogueira e escritora Isabela Freitas que fala sobre mulheres que se apaixonavam por homens na internet, mas depois descobriam que estavam falando com outras mulheres. Acho que as mulheres tem uma tendencia a se apaixonarem por homens que tem a sensibilidade feminina de entende-las, mas que tenham postura de homem. Pelo que você descreveu, você parece ser um Dandy de acordo com a classificação de Robert Greene no livro a Arte da sedução. Gostaria que você me desse agumas dicas para que eu possa aprimorar o meu "lado feminino". Sei que muitas pessoas nascem com um dom ou talento natural, mas acredito que quem nao foi contemplado por Deus com essa sensibilidade, pode aprender com esforço atraves de leituras, videos e dicas... saindo, praticando e botando a cara a tapa.
Abaixo vai um trecho do que Robert Greene fala sobre o Dandy:
1-O Dandy tem um efeito muito mais sinistro. Ele atrai as mulheres exatamente com o que elas querem - uma presença familiar, agradável e graciosa. Espelhando a psicologia feminina, ele atenta à sua aparência, sensibilidade aos detalhes e a uma leve coqueteza (já falaremos do Coquete) - mas também tem uma pitada de crueldade masculina. As mulheres são narcisistas, apaixonadas pelos encantos de seu próprio sexo. Ao mostrar-lhes charme feminino, o homem pode hipnotiza-las e desarmá-las, deixando-as vulneráveis a um movimento corajoso e masculino.
Cara, sua postagem foi perfeita demais pra gente trocar uma ideia e tal. Eu sou apaixonado por esse livro do Robert Greene(A Arte da Sedução) e eu fico puto pq meus dois amigos puas não se dispuseram a ler o livro(ficaram com preguiça) e eu acho que não tem como vc "entrar" e entender esse mundo da sedução sem ler o greene.
Quanto à Isabela Freitas ela foi da minha sala quando a gente tinha 15 anos, acredita? Eu fiquei bem amigo dela, ela chegou a ir em diversas festinhas na minha casa e, apesar dela tá gordinha hoje, na epoca ela tinha um corpo bem desenvolvido pra idade dela kkk. Era gata mas eu nunca investi nela. Não fazia muito meu tipo tb. kkk...só um adendo...
Mas voltando ao assunto do tópico, realmente, eu não me ligo em assuntos tipo futebol, carros, cerveja e tal. Eu costumo observar muito a peculiaridade das coisas e a profundidade das mesmas. Claro que eu gosto de futebol, carros, cerveja mas eu não sei/não me interesso por pesquisar e discutir sobre esses assuntos(motores, leveduras, trigo, Cristiano Ronaldo kkk).
Quanto ao fato de ser um dandi, acho que com certeza pode ser isso. Inicialmente eu me identifiquei com o "Natural" quando eu li o livro do greene pois eu tenho uma certeza leveza de espírito, faço muitas piadinhas e apesar de ser um cara preocupado com o futuro eu não levo nada a sério. Acontece que acho que posso ser um Dandi tb. A vida inteira eu atraí muitas mulheres ao mesmo tempo em que tinham caras bem mais bonitos e mais fortes que eu e que não atraíam tantas mulheres assim. Mas se eu posso te ajudar com alguma coisa eu vou fazê-lo. Acho que a maioria das coisas são intrínsecas ao meu ser. Eu sei dominar muito bem o olhar e espelhar o olhar e a linguagem corporal das pessoas. Faço isso insconscientemente e até mesmo conscientemente mas faço isso muito rapido, é na velocidade da luz...kkk...outra coisa tb é que eu tenho uma autoconfiança muito elevada, como se realmente eu fosse a mulher ou o premio da relação. E eu venho observando que isso se exterioriza nas minhas conversas, nas palavras e na minha postura em minha interação com o sexo oposto. É algo totalmente diferente daquela coisa forçada de "dar uma de marrento", dar negs demais e tal.
Eu tb gosto muito de ouvir as mulheres e eu encorajo elas a se abrirem comigo, eu observo o que elas estão usando, os trejeitos, faço isso pq gosto, sinto prazer.
Só que tem que ficar esperto pra não se fazer passar por gay. Outro dia vi um comentario de um cara metido a dandi elogiando o nariz de uma mulher e dizendo que queria ter outro igual pq o dele era uma bosta. Achei um comentario gay e alem disso o cara se desmereceu publicamente e se mostrou vaidoso e preocupado com a aparencia demais.
Tem coisas e atitudes que a gente aprende com o tempo que são inadequadas e cortam o tesão...
Uma coisa é vc andar impecavel, outra é se mostrar preocupado com isso, entende?
Mas é isso, amanha a gente troca mais ideia sobre o assunto...agora dormirei! haha
abraços brother!