Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
eric-mendes
#1055271 Muito bacana as perguntas!

Algumas eu não utilizaria nem fodendo... tipo "De todas as pessoas da sua família, quem morreu do jeito mais perturbador? O que houve?"

É o tipo de pergunta que puxa a vibe da conversa pra baixo... e dependendo da HB, ela ainda te usa como terapeuta particular (aí morre toda a atração).

:legal
andre_arh
#1056941 hahahaha É que isso veio de uma pequisa, onde os voluntários eram obrigados a responder.
Creio que isso crie uma certa montanha russa emocional, mas pra tudo tem o bom senso... Abs.
Fredy_lima_cwb
eric-mendes escreveu:Muito bacana as perguntas!

Algumas eu não utilizaria nem fodendo... tipo "De todas as pessoas da sua família, quem morreu do jeito mais perturbador? O que houve?"

É o tipo de pergunta que puxa a vibe da conversa pra baixo... e dependendo da HB, ela ainda te usa como terapeuta particular (aí morre toda a atração).

:legal

pensei a mesma coisa hahahahaha

mas gostei da maioria das perguntas... vou encaixar no meu repertório. Vlw por compartilhar.
Arcanjo Br
#1056952 Gostei são boas para criar uma certa intimidade com as Hbs cheguei a usar algumas com uma amiga minha, e ela gostou muito da conversa, descobri muitas coisas sobre ela que nem imaginava haha
J.Jenneke
#1059780 Muito Bom amigo, isso irá ajudar bastante.

:ae :ae :ae :ae
Canalherman
#1061699 Gostei, depois vou adaptar nas minhas sarges. Vlw
Boss
#1063123 Cara que bacana isso! Todas essas questões eliciam o chamado downtime, o que as tira do racional e vai para o emocional. Muito bom.
Petrus
#1064350 Muito bom! Acho que vou conseguir usar algumas dessas perguntas hoje mesmo em uma abordagem que pretendo fazer na faculdade. Espero que dê tudo certo!
Pequeno Principe
#1064388 Eai chegado bao ou não ?!
Achei muito interesante essa lista ai vou ate salvar aqui, tem umas ai que com certeza devem ser usadas... so as q falam de morte que não achei interesante de usar assim. #SOAGRADECE