- 29 Mai 2017, 01:24
Faz 1 ano que postei um relato, só tive decepcções desde então... Minha dúvida é, como funciona o textgame de vocês? Eu tenho tentado fazer que nem o pessoal ensina(RSD e outros puas), de mandar um ping, alguma conversa e tento marcar de sair, ou faço isso em 2 dias diferentes e no segundo chamo para sair, mas funcionou apenas uma vez em VÁRIOS números. Minha dúvida é se vocês fazem isso ou conversam bastante com as HBs (coisa que não consigo também, pois não dão muita atenção, ou morre o assunto).
- 29 Mai 2017, 02:19
E aí cara blza?
olha esse negocio de tex game é muito relativo, depende muito de pessoa pra pessoa, quem tem o dom de dizer as coisas certas, tudo acaba fluindo..
Eu sempre fui muito bom, faço elas rirem, deixo elas confusas, falo de sexo, mas tudo na hora certa..
de nada vai adiantar eu te passar umas coisas prontas se não vão funcionar em determinados momentos, cada caso é um caso...
eu começo com coisas bobas do tipo: Oi se nao sorriu hoje, pense em mim..isso sempre funcina..
E assim começa e a conversa flui, agora se não tem o dom meu amig, é muito complicado, mas tente aprender com os erros, melhore assunto, veja o que ela quer falar, conte hostórias, mande audios, video engraçado de vc..
é esse tipo de coisa que funciona pra mim...