Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Jorgefoxer

Aprendiz

#1051819 1-1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Estava procurando sobre coisas que as mulheres acham atraentes e acabei entrando na pagina da comunidade.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ao perceber que o tempo estava passando e minha vida estava muito monótona(sem grandes amigos, paixões, feitos e experiencias), decidi que era hora de me desenvolver no meus relacionamentos pessoais, no âmbito financeiro e espiritual.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes são: sou educado, tenho um bom nível cultural e gosto de ajudar os outros
Meus pontos fracos: tenho dificuldade em me expressar, nao tenho muitos amigos e tenho ansiedade social.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar minhas relações sociais, aprender a cultivar laços com amigos, mulheres e clientes.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Penso nisso todos os dias, mas por fraqueza, tudo fica na mente e nao corro atrás para colocar os planos em prática.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico feliz mas ao mesmo tempo com medo. Pois nao sou acostumado com troca de olhares intensas, toques e essas coisas relacionadas.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Penso que o conhecimento de várias areas + experiencias vividas com viagens, relacionamentos...+paz espiritual + uma situação financeira confortável são o necessário para atingir uma vida plena. Por isso pretendo iniciar uma nova etapa e aprimorar meu desenvolvimento nessa área com o PUABASE.