Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

rccerqueira

Aprendiz

#1051821 1. Como você conheceu o PUABASE?Por meio de um primo que me mostrou uns vídeos do Youtube. Desta forma conheci o canal do João Abrantes "Chameleon", que me trouxe a este site.2. O que é que te faz querer entrar no Puabase
e mudar de vida?O fim do meu relacionamento, onde percebi que era totalmente Beta.3. Quais seus pontos fortes e fracos?Pontos fortes: bom humor e simpatia
Pontos fracos: timidez e insegurança4. Quais habilidades você pretende desenvolver?Autoconfiança, segurança e sedução.5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Esta é a primeira vez.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Pessimismo e insegurança.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Há dois meses levei um pé na bunda da minha esposa, depois de um relacionamento de 19 anos (10 de namoro e 9 de casamento). Como comecei a namorar com ela aos 17 anos, não tenho experiência em conquista e sedução (pelo menos nos dias atuais). Estou muito acima do peso e, consequentemente, nada atarente. Estou com a autoestima muito baixa, senão negativa, e estou procurando um caminho para sair desta situação desvantajosa.