- 30 Mai 2017, 20:58
#1051977
Primeiro, entenda que o que você e a maioria daqui falou são comportamentos óbvios de uma mina que não deve ser levada a sério. Você tem que ser muito ingênuo e otário pra cogitar um relacionamento com uma mina que é muito secretiva com celular, que tá constantemente em baladinha com as amigas safadas. Ou então cogitar namorar uma mina que acha que traição é "normal" que nem outro amigo falou.
Na realidade, as coisas são bem mais complexas.
Entenda que toda relação amorosa humana heterosexual é baseada em duas dicotomias.
A primeira, você já deve ter ouvido falar, é a do cara provedor x cara amante (ou beta e alfa, bundão e cafa...)
Basicamente, as mulheres querem (instintivamente) o cara com mais opções sexuais, que se destaca e é foda. Porque é com esse cara que ela vai ter os filhos igualmente fodas (é biológico).
É isso que toda a comunidade PUA se baseia, em se tornar ou projetar qualidades de um cara alfa pra pegar minas.
E a outra é a da mulher santa x mulher puta.
Qualquer cara que não seja um hipócrita mentiroso vai concordar que para um relacionamento a longo prazo, é melhor pegar uma mina que teve poucos parceiros do que uma rodada. Isso é biológico, e vem do instinto básico de não querer criar o filho de outro cara (mina rodada = mais chances de traição)
E a MAIORIA das mulheres funcionais sabe disso. Elas sabem que é mais sensato pender mais pro lado da "santa" do que da "puta".
Então, idealmente elas buscam encontrar um cara legal (pelo menos um pouco alfa, e que não seja um completo bundão), mas
provedor também, pra garantir um relacionamento. Normalmente elas aceitam caras meio bundões (pouco alfas) se acham que não conseguem algo melhor. E esses caras tem que tomar bastante cuidado, porque o primeiro alfa com lábia faz ela botar um chifre nele com facilidade.
Por isso, se você quer ter um relacionamento foda, com uma mina decente, não foque nas qualidades dela. Porque se você for um bundão acomodado, até uma mina certinha e de caráter vai te trair e tratar que nem o bundão que você é.
Foque nas suas qualidades: você tem que virar um cara foda, e mais importante ainda, ter abundância e fazer parte dos 5% de homens que tem verdadeira abundância com mulheres.
Quando você tem uma puta abundância e um monte de mulheres correndo atrás, você vira o alfa/amante/fodão, duas coisas acontecem:
1) As minas vão tentar te segurar e te botar como provedor (você é o prêmio). E pra isso vão projetar o máximo de qualidades de "santa" pra você (praticamente comer na sua mão), e é isso que você quer
2) Você tem parâmetro de comparação e inteligência social, você vai saber separar o joio do trigo, as minas que realmente são "santas" e quais apenas estão fingindo/projetando serem santas.
Enfim, texto meio longo e ainda assim resumido, mas é essa a realidade e a mais eficaz estratégia para um bom relacionamento.