Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

javier.gui

Aprendiz

#1051965 Galera do PUABASE, sou agradecido por me acolherem neste grupo, afinal todos devemos querer ajudar as pessoas que realmente querem mudar de vida e merecem apoio.
Prazer, Meu nome é Guilherme, um professor de sedução me apelidou de (Javier Barden) por meu cabelo se parecer com o do ator no filme "Onde os fracos não tem vez"
Eu tenho 27 anos, sou solteiro e moro em Araçatuba, no interior de SP.

1 - Bom, eu já comecei estudando sedução por algumas pessoas na área, e procurando na internet sobre PUA acabei encontrando essa comunidade pelo mecanismo de buscas.

2 - Eu sempre fui tímido, e na minha adolescencia até virar adulto, nunca pegava mulheres bonitas e gatas, sempre era introvertido, e vários caras pegavam mulheres, depois de cansar de ter uma vida chata sem mulheres resolvi ir atrás de alguma ferramenta que podia me ajudar, foi nisso quando comecei a estudar sedução e agora encontrei o Puabase.

3 - Sou uma pessoa que consigo ser simpática com as pessoas, mudei muito e consigo ser mais extrovertido, consigo fazer amizades fácil mas com pessoas mais abertas, pessoas mais fechadas e que não me comprimentam direito as vezes tenho dificuldade de criar relações, sou muito bom no texto, mas pessoalmente e nas abordagens ainda sou tímido, melhorei muito, mas ainda preciso fazer treinamentos day game, night game, abordar 2 ou mais mulheres, etc...

4 - Preciso melhorar um pouco no texto ainda pois não consigo sair com a maioria dos matches, saio com uns 50%, tem garotas que se fazem de difícil e tenho mais dificuldade... preciso desenvolver as habilidade de day game, night game, jogo pessoal, pois ainda tenho um pouco de dificuldades, e evoluir como pessoa, ler mais livros, etc

5 - Foi em 2016, eu já estava em um namoro longo, mas era a distância, e não estavamos felizes, e eu comecei a perceber que eu era um cara muito timido, introvertido, tinha poucas amizades, e não conseguia seduzir e atrair minha propria namorada, a partir disso resolvi a estudar sedução e me desenvolver pra ser um homem mais confiante.

6 - Eu me sinto feliz e com vontade de conhecer a garota melhor.

7 - Bom, eu sempre fui tímido e nunca pegava ninguém, era magrelo, na época da 4 série eu usava aparelho grande e chamava atenção, sempre fui muito tímido até a 8a série, no ensino médio também era tímido, magro, e as garotas me olhavam e diziam que eu tinha cara de menininho, nunca gerava atração nelas, as coisas só começaram a mudar depois dos 18 anos, quando comecei a ficar mais alto, mudar a aparencia de novo, porém eu conheci muitas amizades ruins que só queriam aproveitar de mim pra andar de carro e beber no fim de semana, não fiz nenhuma amizade de valor, que o cara quer que você cresça na vida, então até os 20 anos eu só saia com "amigos de fim de semana", não pegava mulheres, e gasta muito dinheiro com gasolina, festas e bebidas, mas ai nos 20 anos eu conheci uma garota, comecei a ficar com ela, e pedi ela em namoro, a partir daí minha vida começou a mudar, fui amadurecendo, até uns 2 anos de namoro ainda eu estava com os hábitos ruins de sair e beber e deixar ela de lado, mas a partir do 3 ano de namoro comecei a sussegar mais e amadurecer, namoramos por 6 anos e noivamos, porém eu ainda era um pouco tímido, tinha poucas amizades boas, e o namoro não estava muito feliz, estavamos mal acostumados e tinhamos preguiça de terminar, e o namoro a distância só atrapalhava. Foi ai quando começamos a nos distanciar, paramos de nos falar e ligar, e eu resolvi mudar e melhorar e começar a estudar sedução, a partir daí, eu vi que o problema era eu, e que se eu mudasse as coisas podiam melhorar, eu comecei a conseguir falar com outras garotas e isso melhorou minha confiança porque eu me achava feio, não tinha confiança, e estava preso e com medo de perder minha namorada e ficar sozinho e não arrumar ninguém, mas depois minha mente foi mudando a partir do momento que várias garotas gostavam de mim, do meu perfil, e achavam eu bonito, e não era difícil seduzir e conseguir encontros. Porém isso contribuiu pra mim deixar a namorada de lado também, e acabamos teminando, até 1 mês depois fiquei mal, tentei voltar atrás e ela pisou em cima de mim, mas depois disso comecei mudar minha mentalidade, tratar melhor as pessoas, ser mais confiante, ser mais feliz e tentar me comunicar melhor com as pessoas, depois disso estou pegando várias muheres que eu nunca peguei tanto na minha vida, e sei que posso melhorar muito mais. Ainda preciso melhorar no jogo pessoalmente, e melhorar na parte de sedução e beijar, mas por texto já jogo bem, tenho mais dificuldades pessoalmente em festas, baladas, alguns ambientes do dia a dia, e com mulheres que são difíceis por texto... Acho que é isso, mas sempre estou querendo estudar materiais e evoluir cada vez mais!