- 31 Mai 2017, 14:31
Entao, ultimamente eu nao tenho vontade de fazer muita coisa. Passei todos esses meses em casa por nao ter passado no 1 semestre pra uma faculdade, esperando o meio do ano para conseguir o ingresso. Durante esses meses eu simplesmente desanimei de td, de sair ate msm de ir pra academia (algo que gosto muito)..ver tds meus amigos se enturmando com pessoas novas me entristeceu mais ainda... A questao e que, de um tempo p ca, eu tive vontade de sair e td, mas ainda me sinto um pouco recluso, neguei ate um convite de uma garota pra ir num bar...simplesmente quero sair, mas me sinto travado e desanimado, na minha cabeça eu sinto que to esperando algo acontecer pra finalmente poder curtir e tal mas eu nao sei oq seria isso... nao sei oq eu faco
- 31 Mai 2017, 16:34
Você anda deprimido jovem, sugiro que faça uma auto analise do que está te deixando assim, ou procure algum profissional que possa te ajudar, isso pode se tornar pior com o passar do tempo.
Nunca desanime da sua vida, as vezes estamos meio desanimados mesmo, mas tem que fazer aquela forcinha extra para a engrenagem começar a girar, e depois manter.
Abraço.