- 31 Mai 2017, 16:58
Fala gurizada, vou me apresentar aqui para vcs, sou novo no fórum e conheci o fórum por meio de pesquisas a respeito de PUA. Estou aqui apenas para adquirir o conhecimento necessário para melhorar meus relacionamentos. Meu ponto forte é não ter vergonha de começar conversas e amizades, sou muito extrovertido e posso me qualificar como um NATURAL. Já meu ponto fraco é quando realmente percebo que uma HB vale a pena investir, seja logo que conheço, seja depois de ficar por um bom tempo, acabo me apegando demais e falhando em muitas coisas (como correr atrás muito, querer muito fazer algo tipo sair com a HB, etc). Pretendo Desenvolver a capacidade de não ligar muito caso um relacionamento não der certo ( não correr muito atrás). A tempo quero modificar essa parte da minha vida mas é a única que realmente tenho uma dificuldade absurda... Se estou atraído por uma HB corro muito atrás (como falei anteriormente, apenas estou respondendo a pergunta que apareceu). Se for para contar algo a mais, gostaria de falar que estudei já PUA com diversos videos e livros, tenho uma capacidade enorme para avaliar se a guria esta realmente curtindo, não só pela conversa como também pelos IOI e jogar psicologicamente com algumas a ponto de fazer a guria correr atrás muito. Grande abraço e vamos dalhe!
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.