- 31 Mai 2017, 23:30
[URGENTE] Boa noite soldados, hoje preciso da opinião de vocês. Eu estava de "romance" com uma pessoa, relacionamento muito saudável e divertido, porém ela fazia "programas" antes de eu conhecer ela, mas sempre respeitei o passado dela e enquanto estávamos juntos ela estava trabalhando com a mãe dela.. Porém as coisas apertaram, a mãe dela ficou sem serviço, ela também, nenhuma delas tem uma renda fixa, as contas começaram a chegar, como não consegue pagar as contas e está sem serviço a quase 1 mês, hoje ela me chamou para conversar e disse que vai voltar a fazer programas pois a coisa tá ruim mesmo. Estou em choque, abalado, sem entender, pois estávamos bem até isso acontecer e ela quer ficar comigo e disse que não queria que isso acontecesse. Voltar com ela após o retorno da viagem?
- 31 Mai 2017, 23:56
fala parceiro¹
olha eu particularmente sou anti namoro e anti paixão kk
agnt acaba vendo uma pessoa diferente ou melhor que todas as outras, com varias qualidades, que é ilusão e o pior, vai fazer agnt sofrer mais cedo ou mais tarde, de qualquer forma
eu te recomendo ver ela como uma mulher normal como as outras, que tem dificuldades e que é livre pra resolver isso como ela quiser ou puder e não deixe de dar alegria e amor e apoio. e se relacione com varias mulheres pq todas elas são incríveis, ou seja, n existe uma unica q é melhor.