- 04 Jun 2017, 15:22
Fico surpreso pelas respostas, pensei q esse tópico seria destroçado mas me enganei, muitos entenderam o ponto q quiz levantar aqui.
Vou dar feed a todos os comentarios.
Rildo2017: vejo q vc entendeu bem o meu ponto, acho q não tenho nada a acrescentar no q vc disse, somente agradeço.
Eltonvds: não se engane, fiz esse perfil recentemente mas tenho outro com várias postagens, artigos e materiais postados. No mais vc está certo também na sua colocação. Mas convenhamos q depois de um tempo sem resultados (e eu digo muito tempo) acaba q enche o saco.
tempo.1212: não é questão de estar desconfortavel, o caso é, quando eu abordo nem penso nessas coisas, mas depois de um tempo vc começa a ver q os caras q tem sucesso tem o mesmo perfil. E definitivamente não se enquandra no meu e pelo o tempo q já dediquei se somente jogo bastasse eu já estaria colhendo os frutos.
Bigbagual: vc também entedeu meu ponto. E justamente pelo q vc falou q eu não chuto o balde. Acho sim q o jogo funcione mas somente se ele estiver ligado a outros fatores e é por isso q estou trabalhando em outros pontos junto com o pick up.
Miguel Angelo: vejo muitos tópicos seus por aqui, vejo q vc tem muita vontade de ajudar as pessoas. Agradeço seu feed.
K!ng: referente a resultados e o q eu faço, eu realmente não descarto a possibilidade de não estar praticando de maneira efetiva mas eu levando um questionamento, pessoas q não conhecem PU não ficam querendo fazer tudo perfeito e não seguem regras q vemos por aqui. Simplesmente vão la e conversam as coisas mais triviais e conseguem a gata, então realmente questiono se existe esse negocio de certo ou errado. E no final os caras q estão acompanhados se enquadram nas caracteristicas q eu mencionei: beleza/corpo, dinheiro e/ou circulo social/status. Não acho q as pessoas tenham q ter tudo isso mas pelo menos uma das caracteristicas e pelo q eu observo o circulo social/status é o mais importante.
Lucas2020: nada a acrescentar, penso exatamente isso. Eles até falam a verdade mas falam somente parte da verdade para poder vender o produto deles.
Marcelo.666: a questão é justamente essa, nao me intimido por mulher, consigo abordar tranquilamente. E sobre daygame eu não duvido q de certo, mas a questao é: em quais condições?
1 qual o nivel da mulher q vc abordou? 2 qual o seu nivel, seja por beleza, status ou dinheiro? 3 vc tem certeza q vc conseguiu a garota pelo seu game ou foi por outros fatores q eu disse acima?
Eudes Junior: vc também entedeu meu ponto, também concordo com q vc disse, jogo social/status é jogo mais poderoso. E sim acho q aqui tem muita informação válida e justamente por isso q não chutei o balde. Melhor é eu ir evoluindo a medida do possivel do q ficar estagnado.
G15: até nao discordo de vc, mas então eu te pergunto: pq todo pua q consegue mulher gata se enquadra no q eu disse? Dai vc para pra pensar e não tem como vc falar q o resultados do cara foi pelo seu game sendo q muito provavel foram por esses fatores externos q ele conseguiu. Só olhar os Mpuas postam RC todos são fortes, bonitos e tem grana. E mesmo aqui quando vc vê os puas e seus relatos são assim. Sempre tem algo a mais q game, sempre. Conheci vários puas e todos q conseguiam resultados eram somente em cima de mulheres feias e olha lá.
Fyoshida: o problema não é rejeitação, eu sei q acontece. O problema é despender tempo pra nunca ter resultados. E vc mesmo deu um exemplo q se enquadra perfeitamente no q eu disse. Os pobres e feios q vc disse q pegam as garotas do condominio, no final eles estão no circulo social delas e isso nada teve a ver com game.
Lucifer: acompanho seus tópicos, e algumas coias concordo e outras não. Mas referente seu feedback, somente discordo de um ponto. Vc está certo, eu estou pagando o preço da proscatianação e da falta de ambição, hj sinto o peso das escolhas não feitas no passado.
Mas referente ao q vc disse sobre não saber chegar em mulher, eu pergunto: existe jeito certo?
Eu pergunto isso pq conheço caminhões de caras do tipo nice guy q tem suas namoradas ou ficantes, caras q chegam do jeito mais bobinho possivel, "o q vc faz", "onde vc mora", "o q vc estuda". Na maioria das vezes os caras se enquadra no q eu falei no topico: dinheiro, beleza e principalmente status/circulo social. Então fica dificil falar q existe essa coisa de macho alpha, badboy e por ai vai, sendo q vc vê vários "caras legais" conseguindo somente por fatores externos.
Icaros: eu estou conciente e tambem acho q os outros membros também estão q beleza é diferente de aparencia. Aparencia é a coisa mais simples de se mudar e acho q é requisito basico do cara quando entra no pu.
Vc falou sobre sua irmã ficar com caras feios, eu acredito em vc. Mas observe o contexto, os caras devem ter um corpo bom, ou tem recursos financeiros ou estão no circulo socal dela e tem algum status (tenho quase certeza q seja o caso). Lembrando q status não depende de dinheiro.