- 04 Jun 2017, 21:25
Agradeço pelas palavras, mas o Lucifer está certo, eu estou pagando o preço pelo comodismo e proscatinação.
Eu estou atualmente com 32 anos, no oitavo periodo de direito. O estágio q faço é muito bom, dúvido muito arrumar melhor mas foi por esforço meu q consegui.
Vc pode se perguntar pq so agora resolvi fazer faculdade, pois bem, proscatinei, adiei, não tinha metas e nem ambições e hj pago o preço por isso.
Mesmo depois dos feedbacks q recebi, não mudo de ideia, acho q o reflexo dos meus resultados tem a ver com as escolhas q nao fiz no passado. Hj pago o preço e por isso digo q game não é suficiente.
Ainda fico em dúvida se pratiquei de forma correta (se é q isso existe) mas talvez aproveitanto o comentario de outro membro talvez seja hora de mudar a "estrategia" e conseguir outros resultados.
jlmoraes escreveu:Amigão, totalmente compreensível sua frustração.../
O que me mantém no jogo são duas coisas.. Uma é q eu, na vdd, não me joguei de cabeça ainda no processo pra poder afirmar que não funciona...
a outra é uma coisa que o JohnyVice (defensor de um jogo natural) uma vez disse...
"se você é daqueles que reclama que mulher só gosta de homem rico e forte, então pq você não está se empenhando em ficar RICO E FORTE?"
Mas pera lá.. não é q ele estivesse confirmando essa teoria.. mas oq ele quis dizer no vídeo foi que não era sobre o resultado, mas sim sobre o processo.. qnd vc focar esse tempo investindo em si próprio, vc sentirá sua autoestima aumentar, sentirá sua cultura aumentar (pois vc vai estudar mais e procurar ser atualizado pra melhorar na sua carreira), resumindo.. vc estará em direção à MELHOR VERSÃO DE SI MESMO!!
Não faça só pelas gatinhas.. faça por VOCÊ MESMO!!
ps.: eu sei q vc falou não ter tempo e dinheiro... mas comece pelas pequenas mudanças, seja paciente..Saiba que nossa vida tem, no mínimo, 5 pilares, são eles: FAMÍLIA, CARREIRA, PESSOAL, SOCIAL, SEXUAL. Se você começar por cuidar de cada um deles individualmente, um de cada vez, perceberá q os outros pilares tendem a acompanhar a evolução automaticamente.. por exemplo.. se vc focar em conseguir um estágio melhor (CARREIRA), vai ter mais dinheiro pra pagar uma academia (PESSOAL), o que vai aumentar sua autoestima proporcionando mais confiança pra lidar com o público (SOCIAL), este último aumentará seu STATUS, o que vai atrair a atenção das mulheres, ou seja, evoluindo o quesito SEXUAL.
quantos anos você tem, Bro? C falou q o estágio paga pouco.. então ou vc faz um curso técnico ou uma faculdade.. portanto vc pode investir no ESTUDO, que tal se focar em ser o ALUNO MAIS FODA da sua facu e tentar arrumar um estágio melhor PRA COMEÇAR ?!
UM PASSO DE CADA VEZ. NA JORNADA DE 1.000 MILHAS O O PRIMEIRO PASSO É O MAIS IMPORTANTE!
Grande abraço. Boa sorte na sua jornada e espero q tudo se acerte pra vc, meu caro.
PUA TB É AMIZADE, portanto estamos aki pro que der e vier.. precisando trocar uma ideia "chama nóis"
Agradeço pelas palavras, mas o Lucifer está certo, eu estou pagando o preço pelo comodismo e proscatinação.
Eu estou atualmente com 32 anos, no oitavo periodo de direito. O estágio q faço é muito bom, dúvido muito arrumar melhor mas foi por esforço meu q consegui.
Vc pode se perguntar pq so agora resolvi fazer faculdade, pois bem, proscatinei, adiei, não tinha metas e nem ambições e hj pago o preço por isso.
Mesmo depois dos feedbacks q recebi, não mudo de ideia, acho q o reflexo dos meus resultados tem a ver com as escolhas q nao fiz no passado. Hj pago o preço e por isso digo q game não é suficiente.
Ainda fico em dúvida se pratiquei de forma correta (se é q isso existe) mas talvez aproveitanto o comentario de outro membro talvez seja hora de mudar a "estrategia" e conseguir outros resultados.