- 17 Jul 2017, 00:44
Smilodon, talvez você saiba o que precisa fazer para pegar mulher. Você provavelmente está de olho em algumas e sabe que se fizesse o que já até pode ter passado pela sua mente, você teria no mínimo, chances razoáveis com qualquer uma delas.
Eu vejo que você está decidido a focar na faculdade e nas coisas do estudo. Acho que a sua polarização no estudo não se refere a você estar sem ação, e sim, como você mesmo disse, é a fé, está no título, cara.
Talvez você esteja magoado pelo jeito como elas pensam e agem, você é como tantos que não aceitam a realidade porque ela é muito dura. A não ser que você aceite que as mulheres não são o que a cultura ensinou, e sim nossas parceiras que devem nos divertir e ajudar a termos alegria na vida, você dificilmente focará na interação com elas.
Não estou dizendo que você não gosta delas, estou dizendo que você talvez seja muito bonzinho e a realidade delas te revolta.
Você precisa aceitar que elas não são iguais a nós, e que a igualdade é impossível. Existem muitos homens por aí que gostam de mulheres, mas não gostam do mundo delas, da realidade delas, que definitivamente não é a mesma que a nossa. Aceite a sua condição e se adapte, recupere a sua fé, senão você vai se ver sem motivos para voltar ao jogo. Aqui é o Puabase. Você está entre amigos, desabafe e recupere-se.