- 17 Jun 2017, 18:43
Aquaris
Não vou enganar, já tentei porem não fui até o final (acho q como a maioria).
Sua postagem foi outra q eu concordo. Não sei se eu estava praticando de maneira correta e sistematica.
E comecei no Pu quando ainda existia orkut, por volta de 2008. Na epoca a bola da vez era o indireto e as rotinas, nada contra, acho um metodo sistematico e q da pra ver as coisas como funcionam. Acontece q nessa mesma epoca eu morava em uma cidade pequena (20.000 hab), por ser uma cidade pequena eu praticava como podia mas sempre com aquele medo de alguem perceber as rotinas e tal, os openers de opiniao eram um problema pro lugar. Mas eu praticava do jeito q dava (de maneira não sistematica). Em 2013 me mudei pra uma cidade maior, so q dai vinha outro problema, o pouco tempo e principalmente o pouco dinheiro q eu estava. Minha pratica se resumia em faculdade e onibus. Na faculdade é foda praticar, se vc já esta encaminhado e tem algum resultado eu acho muito válido, porem, pra alguem q ainda nao tem um resultado com certa frequencia a impressão q dá é vc vai zerar o numero de garotas da faculdade e nao conseguir nada, isso sem falar que a faculdade é limitada e muitas pessoas se conhecem, mesmo de outros cursos. Sair como um predador la dentro não é uma opção.
O q eu tenho pensado é em voltar ao básico. Acho sinceramente q não estou conseguindo gerar atração de maneira solida, a ponto da garota querer me ver novamente.
O q me atrapalhou tambem foi de ir pra natural sem antes ter internalizado coisas basicas.
aquarits escreveu:Rildo2017 escreveu:Vamos voltar o OLD SCHOOL do pickup. Mystery. Uma das primeiras coisas que ele faz é mudar completamente o visual do cara por exemplo, isso faz sim a diferença, alias, faz total diferença. Um cara que é feio mas é estiloso tem sim o seu valor. O cara feio, mal vestido, pobre e que acha que mudando as crenças internas e ficar abordando por ai que nem um verdadeiro idiota e deixando de lado os outros aspectos da vida vai ter algum sucesso... tenho dó desse caboclo.
Isso é algo que definitivamente vem se definhando. São diversas maneiras de chegar ao mesmo local, porem poucos ainda possuem a mesma didatica que tinhamos na moda antiga.Eltonvds escreveu:1- eu era assim que nem você Tava querendo abandonar o PUA por desacreditar que não dá resultado pois estudei muitoo pratiquei muitoo e minha mente ficou a mil e comeI a me desanima mais ainda por pensar no resultado antes mesmo de fazer, quando levava fora atrás de foras fiqueI desanimado
Acredito que todos passaram por isso, e sempre que converso alguem sempre identifico um ponto: a falta de ditatica.
Como disse, sempre tem aqueles devoradores de material e dentre estes a maioria tenta sem ter nehuma linha de aprendizado metodico.
Parceiro, responda para nós se ja tentou os metodos que auxiliam vc no mapeamento de seu progresso, como Desafio Style e Anihilation. Caso tenha realizado desconsidere minhas observações, contudo este material ajuda a por na ponta do papel e fazer com que enxergue cosias que ainda estão cobertas com suas crenças.
Não generalize isso, não é uma maneira facil de viver e sim...funciona com a maioria. Provavelmente tem alguns desvios que voce não esteja enxergando.
Aquaris
Não vou enganar, já tentei porem não fui até o final (acho q como a maioria).
Sua postagem foi outra q eu concordo. Não sei se eu estava praticando de maneira correta e sistematica.
E comecei no Pu quando ainda existia orkut, por volta de 2008. Na epoca a bola da vez era o indireto e as rotinas, nada contra, acho um metodo sistematico e q da pra ver as coisas como funcionam. Acontece q nessa mesma epoca eu morava em uma cidade pequena (20.000 hab), por ser uma cidade pequena eu praticava como podia mas sempre com aquele medo de alguem perceber as rotinas e tal, os openers de opiniao eram um problema pro lugar. Mas eu praticava do jeito q dava (de maneira não sistematica). Em 2013 me mudei pra uma cidade maior, so q dai vinha outro problema, o pouco tempo e principalmente o pouco dinheiro q eu estava. Minha pratica se resumia em faculdade e onibus. Na faculdade é foda praticar, se vc já esta encaminhado e tem algum resultado eu acho muito válido, porem, pra alguem q ainda nao tem um resultado com certa frequencia a impressão q dá é vc vai zerar o numero de garotas da faculdade e nao conseguir nada, isso sem falar que a faculdade é limitada e muitas pessoas se conhecem, mesmo de outros cursos. Sair como um predador la dentro não é uma opção.
O q eu tenho pensado é em voltar ao básico. Acho sinceramente q não estou conseguindo gerar atração de maneira solida, a ponto da garota querer me ver novamente.
O q me atrapalhou tambem foi de ir pra natural sem antes ter internalizado coisas basicas.