- 19 Jan 2018, 00:16
Claro que eu sei que eles falam isso só pra vender mais, só que você tá falando como se todos os feios ou magros demais fosse ruim no Pick Up só que eu vou de citar um exemplo de um amigo meu
ele tem uma fan 125 e pega muita mulhe, ae você me pergunta ''Ele e bonito ou tem um corpo forte?'' Não cara ele não tem isso, ele tem uma coisa chamada confiança e circulo social muito grande que ele mesmo fez
mlk ganha um salario minimo e hoje tá sem moto e nem por isso ele fica chorando que nem você.
Engraçado você falar de relatos aqui no fórum eu vejo muito caras que não e ''Bonito, rico ou forte'' com relatos ótimos aqui e você continua querendo bota na cabeça do outros que nada aqui vai dar certo se você não for os 3 quesitos que eu citei acima
ACORDA CARA, se você não consegue não quer dizer que outra pessoa não vai conseguir. Você não consegue ir pra lugar algum e fica jogando pedras em quem tá começando ou quem tá passando por um momento dificil
Smilodon escreveu:Ribeiro007 escreveu:Vou citar um exemplo de um PUA chamado Max da RSD você deve conhecer ele
enfim ele não tinha o que comer e muito menos onde mora e nem por isso ele desistiu da vida e muito menos de melhorar ela ao todo. Ele editava seus videos no computador de um amigo dele quando o proprio não usava
então não venha dizer que só pra você e dificil cara, tem muitos exemplos aqui no fórum
que desistir ? pode desistir meu amigo você será apenas mais um na vida
mas pode apostar que quando você ver algum conhecido seu na internet se dando bem no PUA e na vida não venha dizer que não fuciona ou ele tem sorte
Você já reparou que todos que vendem cursos falam essa mesma coisa, todos, sem exceção. Falar que não pegavam ninguem, que tiveram uma vida sofrida e por ai vai. E vc sabe por que todos falam isso? Porque vende. Eles sabem que o público alvo vai se identificar com a historia de superação e consequentemente vão comprar os cursos milagrosos deles.
Cara, não seja ingenuo achando que somente ter game vai fazer vc pegar as gatas que tem por ai.
Todos os caras bem sucedidos que conheci, sendo PU ou natural, todos eles tinham mais que game.
Esses tempos vi um dos membros que comentou neste meu tópico cometando em um outro tópico. Sabe o que ele disse? Que consegue receber olhares simplesmente por ter um porte físico bonito (coisa que não tenho). Dai eu te pergunto. Somente o game não era suficiente? Esse cara que consegue olhares por seu porte físico estaria ficando com essas mulheres se ele fosse normal e magro?
Não se iluda, aqui no puabase vc vai encontrar 3 tipos de pessoas: 1 caras bonitos que pegam mulhereres e acham que foi pelo seu game; 2 caras que leem os relatos e acham que PU é o milagre que faltava na vida deles mas eles mesmo não tem resultado; 3 caras que pegam mulheres feias e estão aqui relatando seus "feitos".
Basta vc olhar os gurus e instrutores, 99% dos caras ou tem aparência ou tem grana, isso quando não são os 2 somados.
Eu acredito que sucesso com mulheres é uma soma de fatores, que não funcionam individualmente. Ser somente bonito não é garantiaq vc vá conseguir, da mesma forma que vc ter somente gamem também não vai.
Pra vc vir aqui nesse tópico defender esse ponto de vista eu quero acreditar que vc tenha algum resultado e consegue ficar com mulheres bonitas. Dai vc pode vir aqui e dizer: "não sou bonito e consigo ficar com gatas". Dai eu te pergunto: Vc pode até não se achar bonito mas será que elas pensam da mesma forma que vc? Será q elas não fica com vc justamente porque te acham bonito?
O que falta pra muitos aqui pelo que eu ando vendo é noção da realidade. Muitos aqui conseguem mulhereres por outros fatores e estão achando que é por causa de game e nisso muitos outros que não vivem essa realidade ficam se iludindo e indo pra Paulista ficar abordando o dia inteiro na esperança de ter algum resultado.
Claro que eu sei que eles falam isso só pra vender mais, só que você tá falando como se todos os feios ou magros demais fosse ruim no Pick Up só que eu vou de citar um exemplo de um amigo meu
ele tem uma fan 125 e pega muita mulhe, ae você me pergunta ''Ele e bonito ou tem um corpo forte?'' Não cara ele não tem isso, ele tem uma coisa chamada confiança e circulo social muito grande que ele mesmo fez
mlk ganha um salario minimo e hoje tá sem moto e nem por isso ele fica chorando que nem você.
Engraçado você falar de relatos aqui no fórum eu vejo muito caras que não e ''Bonito, rico ou forte'' com relatos ótimos aqui e você continua querendo bota na cabeça do outros que nada aqui vai dar certo se você não for os 3 quesitos que eu citei acima
ACORDA CARA, se você não consegue não quer dizer que outra pessoa não vai conseguir. Você não consegue ir pra lugar algum e fica jogando pedras em quem tá começando ou quem tá passando por um momento dificil