Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052208 E aí seus cafetões, bele?

Ontem tive um sonho estranho, sonhei com uma paixonite que adicionei no Facebook, fiquei apaixonado por ela, eu na época beta adicionei, conversamos, me apaixonei cada dia a mais por ela, até que um dia nos encontramos para conversar, conversamos por horas, em nenhum momento pensei "no que falar", tudo rolou naturalmente.
Hoje tenho um match no Tinder no qual a gente anda conversando picado, por causa do meu trabalho/escola dela, a conversa não flui como qualquer homem queria.

Aí vem o X da questão, vocês acreditam em química?

As vezes parece tão fácil conversar com uma HB e com outras parece um desafio modo titã.


É química ou jogo? O que vocês acham?
Avatar pua
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1052228 Pra mim a quimica acontece quando você se relaciona com uma pessoa e não só se apaixona pela aparencia, mas tambem pelo os pensamentos, modo de pensar e até mesmo sonhos, então as coisas acontecem como magia!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052618 Química nada mais é que tensão sexual, ambos vão olhar para o outro vendo apenas o que gosta nele, colocando o que não gosta como irrelevante e nem observando isto.
Interesse é acumulativo, você se interessa por alguém e vai vendo pontos positivos e negativos.
Ter um papo fluido é como falar para o coração, aquilo que ela quer ouvir de alguém, você lê a garota e vai falando aquilo que ela quer ouvir, isso cria tensão sexual a nível conectivo, é como uma conexão emocional, mas isso é usado para vedar os olhos dela.
Em outras palavras, utiliza-se o interesse para chegar a química, porém quando a química já é existente já se tem uma tensão sexual boa o que necessita é aprofundamento rápido para ter o resultado almejado.