Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CPT2001

Aprendiz

#1052217 Fala galera,

Tenho 16 anos e moro em Brasilia e gostaria de perguntar o que falar com a mulher depois do KC e o que escrever para ela no wpp no dia seguinte. Eu deveria falar com ela de alguma forma diferente ou conversar como se fosse qualquer amiga minha mesmo?

Obs: Brasilia é muito pequeno e varias vezes eu ja tinha conhecido a mulher outro dia antes de pegar ela, era uma amiga minha ou temos varios amigos em comum.
Liviel

Aprendiz

#1052250 Fala Brother! Então, você vai falar o que você quiser. Seja honesto com seus desejos. Se você gostou do beijo, ou do jeito dela. Só falar isso pra ela.

Criador do tópico

CPT2001

Aprendiz

Liviel escreveu:Fala Brother! Então, você vai falar o que você quiser. Seja honesto com seus desejos. Se você gostou do beijo, ou do jeito dela. Só falar isso pra ela.
Valeu pela dica brother!
showzeiro

Aprendiz

#1052363 Fala nada mano... continua beijando kkkkkkkkk relaxa, se você estiver relaxado no momento vai saber o que falar, mas de verdade, isso nem é coisa pra se preocupar, o que vai valer mais são suas atitudes.
Quanto a chamar ela no outro dia, chame mano, e veja se ela dá moral, pela conversa dela você vai descobrir se ela gostou ou não, se vai repetir ou nao :ae
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052368 Falaria os sentimentos de forma verdadeira. Concordo se gostou do beijo, do cheiro, do toque. Mas sempre sendo muito verdadeiro nas palavras e ela percebendo o quanto pode ter sido "especial" , e não apenas mais uma. Eu sempre falo detalhes que ela sabe que apenas aconteceu contigo. Muitas gostam de ser lembradas, de sentir especial.
Fiel

PUA Avançado

#1052388 Como já disseram, fale o que você quiser.Não leve o KC como algo de IMENSO valor, que mudou sua vida.É normal.É natural.Trate dessa maneira.
A dica que posso te dar é: após o KC, comece a fazer ela investir ainda mais na interação e diminuir aos poucos o investimento que você faz,usando bastante Push&Pull.Dessa maneira, vai conseguir uma situação em que ela está sempre buscando te conquistar mais.
~SG7 Fiel
SpiderRJ

Aprendiz

#1052391 Seja vocÊ mesmo.

Se vc gostou, fale. Principalmente no momento.

Mas um KC não é nada demais.

Dessa forma, evite exageros ou achar que só pq a HB ficou com você em uma noite que ela vai querer continuar te encontrando ou ficar com você novamente.

Troque o telefone com a garota. No outro dia, se sentir vontade, dá um oi.
Se não , deixa pro dia q der vontade.

E o mais importante, NÃO CRIE EXPECTATIVAS.