Rodrigoribeiro
#110023 E aíii parceiros PUAS!

Seguinte, sou de Lages/Floripa, vivo viajando variavelmente pra essas duas cidades, por causa dos meus pai!
aí ir pra Blumenau na Oktober 2010 é facin facin

ESTOU DENTRO!!!

pega meu msn ai, [email protected]

abraços
Rodrigoribeiro
#110025 orra, ja tem uma galera mesmo!

Rico, grande elsão, e afins... :yaaah :yaaah :yaaah
Concerteza vamos nos encontrar lá e fazer o que a gente sabe de melhor!
cariokkaa
#110193 eu sou de blumenau, quem vier pra ca me manda um mp que eu add no msn.

recomendo que venham eh animal
MMA

Opa!!!

Gurizada, é só vir pra Oktober... difícil é sair no 0x0.

Não é assim, uma graaaande experiência do ponto de vista do jogo, mas vcs vão se divertir pra caramba!

Eu tô lá de certeza! :yaaah :parabens :D
RafaelSC
#110796 eae galerraaaaa ta chegando ... tem mt gnt querendo vir q boomm
VAMOS NOS ENCONTRAR NA FRENTE DA BLUSA VEICULOS 'FRENTE A VILA GERMANICA'
dae cada um leva alguma coisa e ficamos la na frente tomando algo e trocando ideias e tal, ( bebe quem quizer eu vo beber hehehe, ta na oktober e nao desgustar alcool nao da :P ), e depois vamos nos separar em
grupos e vamos sargear ... e mais além marcamos um lugar para o pessoal se encontrar novamente e ve como q ta rolando as sarges, trocar ideias dos opner q mais ta dando certo e rotinas e o pessoal ta usando, eu vou jogar so DIRECT ;p, mais tem algums q podem jogar inderect dae troca uma ideia com os q tao jogando indirect tbm, vamos trocas maximo de ideias possiveis para que todos obtem sucesso...

ENFIM VAMOS FAZER MT FESTA NESSA OKTOBER

IDEIAS, CRITICAS, POS E CONTRAS PODEM MANDAR AE, VAMOS DISCUTIR O MELHOR PARA ESSAS NOITES DE OKTOBER
-Carcará-
VAMOS NOS ENCONTRAR NA FRENTE DA BLUSA VEICULOS 'FRENTE A VILA GERMANICA'

Isso ae, vamos todo mundo se encontrar na frente do gramado da Blusa, "o maior vomitódromo de chopp pós Oktober" :rolf
Mas cara, eu sou ainda meio iniciante nas artes venusianas, entao acho q vou jogar msm no indirect, mas msm assim nao vamos perder a fé pq mulher nao há de faltar....
Vamo tocar o terror! Vamo passar o rodo nessa mulherada ae!
fireline
#110944 É NOIS QUE TÀ MALUKOO
OKTOBER É NOSSA, CONFIRMADISSIMO.
LIDA O FODA-SE, MAIS QUE UM TAPA NA CARA VOCÊ NÃO LEVA;
BORA CAMBADA. UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Santiago
#111270 Eae galera, to preparado pra sagear. Vou estar la depois do feriado que vai ficar até a segunda semana por lá?

Abraços
RafaelSC
#111799 eae galerraaaaa ta chegando ... tem mt gnt querendo vir q boomm
VAMOS NOS ENCONTRAR NA FRENTE DA BLUSA VEICULOS 'FRENTE A VILA GERMANICA', DIA 16/08 SEGUNDO FINAL DE SEMANA, DIA QUE MAIS SOCA A VILA GERMANICA...
dae cada um leva alguma coisa e ficamos la na frente tomando algo e trocando ideias e tal, ( bebe quem quizer eu vo beber hehehe, ta na oktober e nao desgustar alcool nao da :P ), e depois vamos nos separar em
grupos e vamos sargear ... e mais além marcamos um lugar para o pessoal se encontrar novamente e ve como q ta rolando as sarges, trocar ideias dos opner q mais ta dando certo e rotinas e o pessoal ta usando, eu vou jogar so DIRECT ;p, mais tem algums q podem jogar inderect dae troca uma ideia com os q tao jogando indirect tbm, vamos trocas maximo de ideias possiveis para que todos obtem sucesso...

IDEIAS, CRITICAS, POS E CONTRAS PODEM MANDAR AE, VAMOS DISCUTIR O MELHOR PARA ESSAS NOITES DE OKTOBER
RafaelSC
#111803 eae galerraaaaa ta chegando ... tem mt gnt querendo vir q boomm
VAMOS NOS ENCONTRAR NA FRENTE DA BLUSA VEICULOS 'FRENTE A VILA GERMANICA', DIA 16/08 SEGUNDO FINAL DE SEMANA, DIA QUE MAIS SOCA A VILA GERMANICA...