joaodasilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#111813 opaa
vou ta lah tbm
com certeza
vou chegar no dia 9 e fico ateh dia 12,
vamo sargeaa muitoooo e da-lhe chope hahah
ah, vou ficar em itapema na casa de um parceiro meu com uma galera
vai ser muita curtição
abração
vou aparecer no point com certeza
[email protected]
Santiago

Veterano - nível 6

#115813 Eae Rodrigo, vou estar por la na ultima semana tb, se tiver afim de fazer umas sarges junto manda uma mp que agente combina.

Abraço

Criador do tópico

RafaelSC

Veterano - nível 1

#116116 booom galera .... COMEÇOUUU E JA FUI ONTEM E CATEI 2 GALEGUINHAA RSRSRS

BOM GALERA VAMOS NOS ENCONTRAR NA FRENTE DA BLUSA VEICULOS DIA 16 'FRENTE A VILA GERMANICA'
dae cada um leva alguma coisa e ficamos la na frente tomando algo e trocando ideias e tal, ( bebe quem quizer eu vo beber hehehe, ta na oktober e nao desgustar alcool nao da :P ), e depois vamos nos separar em
grupos e vamos sargear ... e mais além marcamos um lugar para o pessoal se encontrar novamente e ve como q ta rolando as sarges, trocar ideias dos opner q mais ta dando certo e rotinas e o pessoal ta usando, eu vou jogar so DIRECT ;p, mais tem algums q podem jogar inderect dae troca uma ideia com os q tao jogando indirect tbm, vamos trocas maximo de ideias possiveis para que todos obtem sucesso...

ENFIM VAMOS FAZER MT FESTA NESSA OKTOBER

IDEIAS, CRITICAS, POS E CONTRAS PODEM MANDAR AE, VAMOS DISCUTIR O MELHOR PARA ESSAS NOITES DE OKTOBER
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
booom galera .... COMEÇOUUU E JA FUI ONTEM E CATEI 2 GALEGUINHAA RSRSRS

Poooo q inveja cara eu tb fui ontem fui sozinho pq o meu wing tava cansado.... Hahahah eu tava com uma inner muito baixa foi msm soh pra beber Eisenbahn :lingua
Soh deu pra abrir uns sets a minha AA tb nao ajudava mas valeu a tentativa
Hj eu vou de novo vou tentar direct nos shows das bandinhas alemas.
Abs!
Zeelll

#116414 Caraaa eu queria mt encontra com essa galera la
mais ñ so de blumenau e vo hj =/
será q tem algume ai q vai hj UAHSUAHUSHAUHSUAHSA ( 09/10/10 )

so novatinho ainda tenho mt AA mais to disposto a treina so no direct la

OCTOBER é animal *-*
moises

Aprendiz

#116690 Kra eu vou num bate-volta da universidade dia 23, me avise se vcs estiverem por lá