Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lovi's

Aprendiz

#130373 Excelente tópico. Se agente tiver na cabeça que não devemos nos comparar aos outros e sim a nós mesmos, estaremos no caminho da felicidade.
maiconvini

#149214 Eu estava pensando em desistir de uma hb9
mais depois disto vale a pena ter esperança e tentar mais uma vez
Esta hb9 e muito calculista e esperta,isso me facina...
Flea

Aprendiz

#149229 Verdade absoluta o que foi dito , ás vezes volto para casa decepcionado pq a interação n saiu como eu esperava...mas n lembrava que ha pouco tempo atras nem de começar a interação eu tinha coragem ...

Perfeita a observação !!Tópico favoritado :ae
fabuloso.

Veterano - nível 4

#149249 Sabe, desistir é uma coisa tal baixa que todos caem no comum e escolhem largar tudo. Isso porque é o mais facil de se fazer. Se esforçar é ir contra a tendencia do homem natural, é uma escolha dificil. E se tornar Pua requer esforço. Eu to comçando nessa jornada agora e to começando a entender o significado. Desistir NUNCA!!!

Obrigado pelo topico. No dia de hj vc me ajudou
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#162859 Tem aqueles que pensam que estamos aqui apenas pra pegar mulheres... tudo isso aqui são lições de vida, porra!

Perguntem a si mesmos todos os dias ao levantar "afinal, o que eu quero pra mim"?
Koragg

Aprendiz

#163138 AGORA SE VOCÊ DESEJA ALGUMA COISA NESSA VIDA, VC NECESSARIAMENTE VAI TER QUE SOFRER NÃO TEM ESCAPATÓRIA, ATÉ JESUS SOFREU POR DESEJAR SALVAR A HUMANIDADE! MAS A TENTAÇÃO DO SER HUMANO É GRANDE, A TENTAÇÃO DOS ASPIRANTES A PUAS SÃO AS MULHERES, OU SEJA SE VC ENTRAR NUM BECO DE ESPINHOS(DESEJOS) VC VAI INEVITAVELMENTE SAIR TODO RASGADO, MAS INFELIZMENTE POR MAIS QUE A GENTE CONSIGA ANDAR BASTANTE NESSE BECO, NUNCA ESTAREMOS SATISFEITOS POR COMPLETAMENTE! EXPERIMENTAREMOS PRAZER POR DETERMINADO ESPAÇO DE TEMPO É CLARO, MAS A VERDADEIRA FELICIDADE NÃO VEM DAS REALIZAÇÃO DE TODOS OS SEUS DESEJOS, NÃO VEM DE NADA EXTERNO, VEM DE DENTRO DE VC!
ABRAÇO E BOA SORTE A TODOS!!!!!!!!
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#163143 PARABÉNS pelo artigo,realmente muito motivador
ainda mais com esse video,
confesso que assim que terminei de ler ,ja fiz novas metas na minha vida,
vlw :ae