- 05 Jun 2017, 13:32
Bem,vou ser breve,eu conheci minha ex namorada no meu ápice da prática do PU,ela sabia que eu estava pegando ela e todas as amigas dela ao mesmo tempo,porém ela insistiu em algo sério comigo,mas eu sempre tive pavor a relacionamentos,no entanto,decidi apostar.Namoramos quase 1 ano e terminei,pra voltar pra libertinagem,hehe.Mas,acabamos voltando ano passado,e esse ano,começamos a morar juntos,pois somos do interior e fazemos cursinho na capital.E eu comecei a mudar por ela,me tornei um cara romântico,carinhoso,atencioso,parei de dar em cima de outras mulheres( nunca trai ela )enfim,tudo que ela sempre me disse que era o homem ideal pra ela,esse foi meu erro.Esse mês ela terminou comigo e voltou pro ex namorado que traia ele,trata mal e etc,ficou com o melhor amigo dela e outros.Ate então,tudo bem,mas ontem ela estava chorando e querendo falar comigo,apenas disse que não tinha nada a conversar com ela.Porem está horrível a situação,não suporto mais ver ela fazendo,de propósito,coisas pra me irritar como falar de homens que ela vai ficar,festas que vai sair,e ao mesmo tempo,me provocando sexualmente.Moramos nos é mais duas meninas.Enfim,o que fariam na minha situação? Já saí com algumas garotas é tudo mais,só quero dicas pra como reagir perante essas atitudes infantis dela.
- 05 Jun 2017, 13:46
Corte o mal pela raiz, procure outro lugar para morar, pois você está vivendo um inferno em terra vendo ela fazer tudo isso.
Muitos aqui já teriam surtado, inclusive eu. Não sei se é o correto tentar reatar um namoro visto que ela voltou com o ex, mesmo que seja só por carência emocional, voltar abalaria seu pilar mais forte que é sua honra.