Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rogério Manna

Aprendiz

#1052338 1-Conheci o PUABASE através de pesquisas no google relacionadas à sedução.
2-Acho que no Brasil é um dos poucos foruns com conteúdo tão vasto sobre sedução, além de ser um lugar que reune muitas pessoas com um objetivo não habitual, o pickup. Então aqui achei um lugar com pessoas tão interessadas quanto eu em sedução, um lugar acolhedor.
3-Tenho boa comunicação, conheço técnicas de PNL e algumas poucas de pickup, tenho muita vontade de aprender e tenho círculo social razóavel. Meu ponto mais fraco é na hora de transmitir a minha personalidade para as pessoas de forma natural
(natural soa forçado).
4-Pretendo ter menos ansiedade de aproximação, ser mais persuasivo de forma geral, incorporar aspectos de liderança, ter mais influência e por último, mas não menos importante hehe, ter múltiplos contatos de HBs.
5-Sempre busquei me desenvolver um pouco a cada dia, mas este ano desde abril abri meus olhos e decidi que não queria perder nem mais um segundo sem me aprimorar. Entre altos e baixos de otimismo por aprendizado estou em um momento de inspiração, tanto que já aproveitei e acabo de criar minha conta aqui hehe.
6-Quando me atraio sinto que de alguma forma eu deveria ser capaz de apenas pelo fato de me sentir atraido, tomar alguma atitude e fazer acontecer. Se no momento eu tomo a atitude me sinto bem, se por algum motivo não tomo a atitude me sinto mal. É exatamente o que eu busco aprender aqui, para quando eu me sentir atraido apenas agir da melhor forma possível.
7-Tenho 19 anos, estudo medicina, tenho boas condições financeiras e sociais, mas têm aspectos na minha vida que poderiam ser melhores(sedução por exemplo), logo, busco me aprimorar ao que estiver ao meu alcance de qualquer forma possível.
tgbarboza

Veterano - nível 3

#1052479 Salve amigao,

Está no caminho certo, é normal que o inicio pareça forçado, mas é porque ainda não é normal na sua vida, é assim com qualquer conhecimento. Procure valorizar em encontrar meninas legais, inteligentes e espertas e não em criar número, embora no inicio seja comum acumular contatos, mas não tenha relações vazias, vá sempre além e não faça falsas promessas, respeite as minas

Att,

Barboza