Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Thiago JJ

Aprendiz

#1052437 E ae pessoal,
Meu nome e Thiago, conheci o PUAbase através do google, com uma pesquisa dizendo em como sair da friendzone?
Pra mim o que fez eu querer entrar e o fato de que estou curtindo demais uma amiga minha, uma amizade de 10 anos, ela namorou nos ultimos 4 anos e faz uns 10 meses que terminou.
Sou bem determinado em tudo que faço e não meço esforços para conseguir obter o que busco, porém, sou muito impulsivo e quando gosto de alguém quero sempre estar por perto.
Quuero desenvolver aqui um jeito de sair dessa friendzone, sendo menos amigo dela, porém, fazer com que ela me veja de outra forma.
Sou um cara trilheiro, curto natureza, aventura, amigos e tudo mais, viajo bastante, inclusive essa garota nao mora mais em minha cidade mas sempre estamos viajando juntos, e tambpém sempre vou na cidade dela onde fico na casa dela e de sua madrinha.
E isso espero que consiga me orientar por aqui, aprendendo e quem sabe depois poder ajudar outro PUA.
tgbarboza

Veterano - nível 3

#1052472 Fala meu camarada. Bem vindo!

Aqui é o lugar certo pra isso, fique atento aos tópicos, acabei de criar um sobre evolução, muito importante.
Com o tempo vai aprendendo.

Sobre ser impulsivo e querer estar com a pessoa, tome cuidado para que isso não se torne abusivo ou algo ruim nesse sentido.

Att,

Barboza

Criador do tópico

Thiago JJ

Aprendiz

#1052473 Sim, valeu pela dica ae, venho tentando fazer isso ultimamente, e senti um resultado, porém bem pouco! mas mesmo assim valeu!

Criador do tópico

Thiago JJ

Aprendiz

#1052519 @tgbarboza
Como faço pra achar esse tópico que criou., não estou conseguindo tem o link ae?