- 06 Jun 2017, 23:40
#1052451
Toda a rapaziada que me conhece sabe que eu sempre fui viciado em filmes de terror, principalmente os mais antigos e que marcaram época. E uma saga que sempre gostei por tudo que a envolve é a saga sexta feira 13, onde encontramos o nosso icônico e enigmático personagem Jason Voorhees.
Embora um assassino obscuro e mórbido, Jason possui traços que me fizeram fazer uma análise a respeito de sua linguagem corporal e comportamental devido ao fato de ter conquistado muitos fãs não só pela sua aparência incomum mas também a sua forma não reativa de se comportar o que me chamou muito a atenção. Jason é um personagem muito marcante.
Aí vai a minha recomendação de filmes pra quem vai ficar em casa no fim de semana: A saga sexta feira 13!
O amigo leitor deve estar agora mesmo se perguntando: Mas lobo, o que um assassino que mais parece um zumbi pode ensinar sobre sedução? Ta misturando água com areia malandragem? Bom, um assassino? Diria que diretamente nada, concordo com você, mas e um ser com um objetivo concreto em mente e resiliente atrás dele? Esse sim já ensina muito.
Jason vai de encontro a suas vítimas com um único objetivo: matar, mas essa raiz obscura não muda os esforços e a persistência que ele aplica ao perseguir seu objetivo.
É nítido que ele encontra inúmeros problemas: Suas vítimas obstruem seu caminho o driblam e se escondem em locais difíceis dele entrar. Mas isso não altera e nem diminui a sua confiança, muito pelo contrário, Jason continua resiliente e persistente atrás do seu objetivo.
Essa é uma das características que todo PUA deve ter: Resiliência rumo ao seu objetivo na sarge.
Muitas vezes em face de um não ou de um cú doce feminino você encontra problemas e o que faz com eles? Os soluciona ou foge deles? Se você foge te convido a pensar por um instante.
Solucionar os enigmas que lhe são postos como obstáculos é uma maneira crucial de se fortalecer não só como PUA mas também como homem.
A peça principal da postura de Jason é a resiliência! Assim como Jason vai de encontro as suas vítimas sem temê-las assim também deve ser a postura do artista da sedução.
Jason é destemido pois é mais forte, possui uma força sobrenatural que vai além das pessoas comuns, pois vai além dos limites físicos.
Para nós essa ‘’força’’ pode ser caracterizada como o nosso aprendizado do PickUp. Nós temos acesso a uma arte que as pessoas comuns desconhecem, e nos traz um poder que vai além do que os outros homens tem com o que há de convencional na conquista deles. Então podemos sentir a mesma confiança que Jason, pois somos mais poderosos e temos uma arma de respeito acima dos outros homens.
Essa é mais uma peça da Postura de Jason: Reconhecer que o seu conhecimento é poder.
Certa vez fui a uma festa a fantasia trajado de Jason.
Nesse dia decidi incorporar o personagem, claro sem matar ninguém.
Copiei sua postura ereta, seu semblante de não reação e sua firmeza ao caminhar. Qual foi o resultado disso?
Recebi muitos olhares na festa. Mas até então poderia ser devido a fantasia. Porém um fator determinante foi que a postura das pessoas para comigo também mudou e foi realmente da água pro vinho.
Os amigos que me sacaneavam constantemente antes, dessa vez ficaram mais contidos.
As garotas que antes cortavam minhas falas começaram a prestar atenção e me lançavam bem mais IDI’s do que antes.
Eu realmente não entendia o porque ou o que estava contribuindo tanto para a mudança das pessoas ao meu redor, por tanto indaguei: Será que essa atuação ta dando tantos resultados assim?
Aquela noite foi um sucesso! Mas não foi o mesmo sucesso de sempre, foi um sucesso bem mais tangível que os anteriores.
Eu realmente falava pouco e percebi que incorporar uma postura séria e mais firme como a de Jason me fez mudar a postura e o comportamento das pessoas ao meu redor também. Os homens me respeitando e as mulheres me dando IDI’s que antes eram menos freqüentes.
Cheguei na minha bocada após muitos resultados positivos e novos aprendizados diferentes. ( farei um relato sobre esse dia em outra oportunidade)
Fui direto para o meu caderno de anotações e nele despejei toda a minha análise robusta daquele dia, principalmente os pontos mais positivos que notei e foram os seguintes.
*Tronco ereto e indiferente a qualquer movimentação de terceiros. Imóvel ou me movendo pouco ao caminhar.
* Pescoço duro e cabeça na direção das pessoas com quem interajo, sempre me virando lentamente.
*De peito aberto e estufado para as pessoas ao meu redor. Pronto para eventuais confrontos e interações.
* Braços retos e ao lado do corpo sempre, assim como o Jason. Não tenho o porque me defender de vítimas, elas é quem tem que se defender.
* Me movimentando bem lento e sempre olhando as pessoas com a cabeça firme, erguida e com as pálpebras bem relaxadas. Nunca abaixando a cabeça.
* Passos largos porém firmes. Como se a bota que uso tocasse o chão como algo pesado que tivesse que pousar com cuidado sobre a superfície frágil do piso.
Obs: É necessário fazer uma observação importante pra você meu amigo leitor que está aqui, não estou dizendo que é para seguir a risca tudo que eu citei acima, pois a naturalidade faz mais por você do que tais princípios contudo é de extrema valia aplicar esses pontos citados em cada * para incorporar a linguagem corporal que incorporei naquele dia.
** Outro ponto é uma crítica minha quanto ao único defeito que notei, foi a minha ‘’ imobilidade ‘’ durante as interações. Se movimentar pouco é bom, mas ficar ‘’ duro ‘’ não é, por tanto é recomendável fazer um bom alongamento antes de sair. Embora a minha ‘’ dureza ‘’ tenha me destacado no meio dos demais que estavam agitados e dançando não é recomendável usar isso em todo tipo de ocasião.
Esses princípios trazem resultado e eu vi e senti isso na sarge daquele dia!
Um outro ponto crucial foi quanto a como dirigi meus olhos as pessoas ao meu redor. Pois quando tirei a máscara ainda continuei na alma do personagem. Além de ser um olhar sem medo, sempre era um olhar que se mantinha firme e frio, assim como Jason dirige o seu olhar para as suas vítimas. Um olhar sem reação ou mudança alguma ao se chocar com os olhos das HB’s principalmente.
Foi nítido o quanto essa firmeza fez muito por mim. Ao não abaixar a cabeça ou virar a cabeça para outro lado ao ser olhado percebi uma coisa muito importante: Elas olham pra você no momento que você menos espera.
A cabeça erguida deve ser mantida sempre, pois ela contribui muito pela imagem dominante que você passa e comunica diretamente para o subconsciente alheio que você não se submete a nada.
Aí entra o ponto do respeito que a massa passa a ter por você.
Estima-se que uma linguagem corporal aberta e ombros largos colocados para trás assim como os de Jason, tendem a conquistar o respeito das pessoas inconscientemente. Isso te torna mais respeitado e até temido, passa a imagem de líder e até mesmo de ‘’ Badboy ‘’ o que intimida os bulinadores e atrai as garotas ao redor.
Depois que comecei a aderir a essa nova linguagem corporal notei que as pessoas passaram a me olhar com outros olhos. Aqueles que me zoavam ou me sacaneavam por pura esportiva se tornaram mais tímidos e retraídos para fazê-lo. Aí entra a parte comportamental que irei abordar logo abaixo.
*Sempre sério e sem muitas expressões notáveis.
*Olho no olho sempre e nunca desviando o olhar antes do alvo.
*Falando só com quem fala comigo. Com as mulheres, me aproximando e abordando só depois de um IDI.
* Sem reação alguma quanto a qualquer zoeira. Elas podem ser raras, mas sempre esteja pronto para não reagir.
* Ao conversar com alguém virava a cabeça lentamente para fitar-lhe nos olhos.
* Extremamente frio e de poucas palavras. Curto e grosso.
* Sempre ciente de que o meu conhecimento do PickUp é poder!
Obs: Lembrando mais uma vez que essa é a forma ao qual me comportei e não a forma mais correta a ser usada.
Me lembro nitidamente de enxergar nos olhos de alguns dos caras que me zoavam uma expressão de medo e receio em mexer comigo. Nas mulheres causei uma uma dúvida, um mistério e uma imagem mais marcante. Me senti também mais confiante, pois me senti mais poderoso tomando ciência de meu vasto conhecimento na área da sedução. Isso me fez agir com mais naturalidade e versatilidade durante a sarge.
Iria falar também sobre a área da comunicação, mas como o Jason não fala eu preferi deixar a meu critério.
Outro ponto importante é acreditar na eficácia da postura pois se você não acredita em você, ninguém vai fazê-lo ô gente boa.
Mas aí vem um camarada e me pergunta: Lobo e se os bulinadores insistirem ainda assim com algum tipo de zoeira?
Pense como Jason reagiria a isso, mas sem matar o cara. Você ouve a zoeira e olha nos olhos dele com tremenda firmeza, quando ele baixar a cabeça desvie o olhar e continue com oque estiver fazendo. Duvido que em menos de um minuto ele não vá parar ou se horrorizar com o mistério que assola os seus olhos dirigidos a ele com toda a confiança envolvida.
E mais uma dica quente pra moçada do bicho: Nunca tenha medo de arrumar confusão, não estou dizendo para arrumar, mas sim para não ter medo de fazer algo que é de seu direito. Devolver um olhar firme para um comédia que quer te sacanear não é esbofeteá-lo, mas sim mostrar que você não está achando graça na zoeirinha dele. Tenha culhões para não desviar o olhar antes dele pois um homem destemido e sério é sinônimo de respeito e temor para os comuns. Não dê espaço para o medo.
Em breve abordarei mais sobre o assunto em um próximo Lobo Experience. Deixe um Feedback e será devidamente notificado quando eu lançar mais um artigo de primeira.
Até mais
Veja também outros relatos de Lobo:
brinquei-ela-gostou-t114219.html
significado-strategy-t117060.html
cheguei-pegando-chegando-t117464.html
medo-coragem-coragem-medo-t117966.html
Vídeos:
perdendo-t117406.html
jogando-brasa-t117735.html
conseguindo-escola-video-t117254.html
material-sobre-t118070.html
Toda a rapaziada que me conhece sabe que eu sempre fui viciado em filmes de terror, principalmente os mais antigos e que marcaram época. E uma saga que sempre gostei por tudo que a envolve é a saga sexta feira 13, onde encontramos o nosso icônico e enigmático personagem Jason Voorhees.
Embora um assassino obscuro e mórbido, Jason possui traços que me fizeram fazer uma análise a respeito de sua linguagem corporal e comportamental devido ao fato de ter conquistado muitos fãs não só pela sua aparência incomum mas também a sua forma não reativa de se comportar o que me chamou muito a atenção. Jason é um personagem muito marcante.
Aí vai a minha recomendação de filmes pra quem vai ficar em casa no fim de semana: A saga sexta feira 13!
O amigo leitor deve estar agora mesmo se perguntando: Mas lobo, o que um assassino que mais parece um zumbi pode ensinar sobre sedução? Ta misturando água com areia malandragem? Bom, um assassino? Diria que diretamente nada, concordo com você, mas e um ser com um objetivo concreto em mente e resiliente atrás dele? Esse sim já ensina muito.
Jason vai de encontro a suas vítimas com um único objetivo: matar, mas essa raiz obscura não muda os esforços e a persistência que ele aplica ao perseguir seu objetivo.
É nítido que ele encontra inúmeros problemas: Suas vítimas obstruem seu caminho o driblam e se escondem em locais difíceis dele entrar. Mas isso não altera e nem diminui a sua confiança, muito pelo contrário, Jason continua resiliente e persistente atrás do seu objetivo.
Essa é uma das características que todo PUA deve ter: Resiliência rumo ao seu objetivo na sarge.
Muitas vezes em face de um não ou de um cú doce feminino você encontra problemas e o que faz com eles? Os soluciona ou foge deles? Se você foge te convido a pensar por um instante.
Solucionar os enigmas que lhe são postos como obstáculos é uma maneira crucial de se fortalecer não só como PUA mas também como homem.
A ESSÊNCIA PRINCIPAL DA POSTURA DE JASON
A peça principal da postura de Jason é a resiliência! Assim como Jason vai de encontro as suas vítimas sem temê-las assim também deve ser a postura do artista da sedução.
Jason é destemido pois é mais forte, possui uma força sobrenatural que vai além das pessoas comuns, pois vai além dos limites físicos.
Para nós essa ‘’força’’ pode ser caracterizada como o nosso aprendizado do PickUp. Nós temos acesso a uma arte que as pessoas comuns desconhecem, e nos traz um poder que vai além do que os outros homens tem com o que há de convencional na conquista deles. Então podemos sentir a mesma confiança que Jason, pois somos mais poderosos e temos uma arma de respeito acima dos outros homens.
Essa é mais uma peça da Postura de Jason: Reconhecer que o seu conhecimento é poder.
A HISTÓRIA POR TRÁS DA POSTURA
Certa vez fui a uma festa a fantasia trajado de Jason.
Nesse dia decidi incorporar o personagem, claro sem matar ninguém.
Copiei sua postura ereta, seu semblante de não reação e sua firmeza ao caminhar. Qual foi o resultado disso?
Recebi muitos olhares na festa. Mas até então poderia ser devido a fantasia. Porém um fator determinante foi que a postura das pessoas para comigo também mudou e foi realmente da água pro vinho.
Os amigos que me sacaneavam constantemente antes, dessa vez ficaram mais contidos.
As garotas que antes cortavam minhas falas começaram a prestar atenção e me lançavam bem mais IDI’s do que antes.
Eu realmente não entendia o porque ou o que estava contribuindo tanto para a mudança das pessoas ao meu redor, por tanto indaguei: Será que essa atuação ta dando tantos resultados assim?
Aquela noite foi um sucesso! Mas não foi o mesmo sucesso de sempre, foi um sucesso bem mais tangível que os anteriores.
Eu realmente falava pouco e percebi que incorporar uma postura séria e mais firme como a de Jason me fez mudar a postura e o comportamento das pessoas ao meu redor também. Os homens me respeitando e as mulheres me dando IDI’s que antes eram menos freqüentes.
Cheguei na minha bocada após muitos resultados positivos e novos aprendizados diferentes. ( farei um relato sobre esse dia em outra oportunidade)
Fui direto para o meu caderno de anotações e nele despejei toda a minha análise robusta daquele dia, principalmente os pontos mais positivos que notei e foram os seguintes.
LINGUAGEM CORPORAL
*Tronco ereto e indiferente a qualquer movimentação de terceiros. Imóvel ou me movendo pouco ao caminhar.
* Pescoço duro e cabeça na direção das pessoas com quem interajo, sempre me virando lentamente.
*De peito aberto e estufado para as pessoas ao meu redor. Pronto para eventuais confrontos e interações.
* Braços retos e ao lado do corpo sempre, assim como o Jason. Não tenho o porque me defender de vítimas, elas é quem tem que se defender.
* Me movimentando bem lento e sempre olhando as pessoas com a cabeça firme, erguida e com as pálpebras bem relaxadas. Nunca abaixando a cabeça.
* Passos largos porém firmes. Como se a bota que uso tocasse o chão como algo pesado que tivesse que pousar com cuidado sobre a superfície frágil do piso.
Obs: É necessário fazer uma observação importante pra você meu amigo leitor que está aqui, não estou dizendo que é para seguir a risca tudo que eu citei acima, pois a naturalidade faz mais por você do que tais princípios contudo é de extrema valia aplicar esses pontos citados em cada * para incorporar a linguagem corporal que incorporei naquele dia.
** Outro ponto é uma crítica minha quanto ao único defeito que notei, foi a minha ‘’ imobilidade ‘’ durante as interações. Se movimentar pouco é bom, mas ficar ‘’ duro ‘’ não é, por tanto é recomendável fazer um bom alongamento antes de sair. Embora a minha ‘’ dureza ‘’ tenha me destacado no meio dos demais que estavam agitados e dançando não é recomendável usar isso em todo tipo de ocasião.
Esses princípios trazem resultado e eu vi e senti isso na sarge daquele dia!
Um outro ponto crucial foi quanto a como dirigi meus olhos as pessoas ao meu redor. Pois quando tirei a máscara ainda continuei na alma do personagem. Além de ser um olhar sem medo, sempre era um olhar que se mantinha firme e frio, assim como Jason dirige o seu olhar para as suas vítimas. Um olhar sem reação ou mudança alguma ao se chocar com os olhos das HB’s principalmente.
Foi nítido o quanto essa firmeza fez muito por mim. Ao não abaixar a cabeça ou virar a cabeça para outro lado ao ser olhado percebi uma coisa muito importante: Elas olham pra você no momento que você menos espera.
A cabeça erguida deve ser mantida sempre, pois ela contribui muito pela imagem dominante que você passa e comunica diretamente para o subconsciente alheio que você não se submete a nada.
Aí entra o ponto do respeito que a massa passa a ter por você.
Estima-se que uma linguagem corporal aberta e ombros largos colocados para trás assim como os de Jason, tendem a conquistar o respeito das pessoas inconscientemente. Isso te torna mais respeitado e até temido, passa a imagem de líder e até mesmo de ‘’ Badboy ‘’ o que intimida os bulinadores e atrai as garotas ao redor.
Depois que comecei a aderir a essa nova linguagem corporal notei que as pessoas passaram a me olhar com outros olhos. Aqueles que me zoavam ou me sacaneavam por pura esportiva se tornaram mais tímidos e retraídos para fazê-lo. Aí entra a parte comportamental que irei abordar logo abaixo.
COMPORTAMENTO
*Sempre sério e sem muitas expressões notáveis.
*Olho no olho sempre e nunca desviando o olhar antes do alvo.
*Falando só com quem fala comigo. Com as mulheres, me aproximando e abordando só depois de um IDI.
* Sem reação alguma quanto a qualquer zoeira. Elas podem ser raras, mas sempre esteja pronto para não reagir.
* Ao conversar com alguém virava a cabeça lentamente para fitar-lhe nos olhos.
* Extremamente frio e de poucas palavras. Curto e grosso.
* Sempre ciente de que o meu conhecimento do PickUp é poder!
Obs: Lembrando mais uma vez que essa é a forma ao qual me comportei e não a forma mais correta a ser usada.
Me lembro nitidamente de enxergar nos olhos de alguns dos caras que me zoavam uma expressão de medo e receio em mexer comigo. Nas mulheres causei uma uma dúvida, um mistério e uma imagem mais marcante. Me senti também mais confiante, pois me senti mais poderoso tomando ciência de meu vasto conhecimento na área da sedução. Isso me fez agir com mais naturalidade e versatilidade durante a sarge.
Iria falar também sobre a área da comunicação, mas como o Jason não fala eu preferi deixar a meu critério.
Outro ponto importante é acreditar na eficácia da postura pois se você não acredita em você, ninguém vai fazê-lo ô gente boa.
Mas aí vem um camarada e me pergunta: Lobo e se os bulinadores insistirem ainda assim com algum tipo de zoeira?
Pense como Jason reagiria a isso, mas sem matar o cara. Você ouve a zoeira e olha nos olhos dele com tremenda firmeza, quando ele baixar a cabeça desvie o olhar e continue com oque estiver fazendo. Duvido que em menos de um minuto ele não vá parar ou se horrorizar com o mistério que assola os seus olhos dirigidos a ele com toda a confiança envolvida.
E mais uma dica quente pra moçada do bicho: Nunca tenha medo de arrumar confusão, não estou dizendo para arrumar, mas sim para não ter medo de fazer algo que é de seu direito. Devolver um olhar firme para um comédia que quer te sacanear não é esbofeteá-lo, mas sim mostrar que você não está achando graça na zoeirinha dele. Tenha culhões para não desviar o olhar antes dele pois um homem destemido e sério é sinônimo de respeito e temor para os comuns. Não dê espaço para o medo.
Em breve abordarei mais sobre o assunto em um próximo Lobo Experience. Deixe um Feedback e será devidamente notificado quando eu lançar mais um artigo de primeira.
Até mais
*******
Veja também outros relatos de Lobo:
brinquei-ela-gostou-t114219.html
significado-strategy-t117060.html
cheguei-pegando-chegando-t117464.html
medo-coragem-coragem-medo-t117966.html
Vídeos:
perdendo-t117406.html
jogando-brasa-t117735.html
conseguindo-escola-video-t117254.html
material-sobre-t118070.html