Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1052461 Eai meus queridos irmãos do PUABASE, blz?
estou em uma situação muito estranha
ontem olhando o facebook de uma amiga da HB, vi fotos que pensei, de quietinha tem nada hehehe
fotos de uma menina da sala que fica postando fotos com o dedo na boca, virando os olhos, realçando as curvas da bunda
maaaaas não sei o que acontece que ela não conversa comigo, eu chego normalmente pra falar com ela e ela não diz nada
outras duas vezes errei ao chegar nela e em duas amigas dela, fui beta nos 2 dias e acabei sendo contagiado pela energia delas que era de ficarem caladas e não falarem nada
ela conversa com outros caraas da sala e tudo mais, mas não sei, comigo ela não conversa, fica estranha, isso é bom ou ruim pra mim? RESPONDAM, não abram só o posto e saiam, abraços
Fiel

PUA Avançado

#1052467 Cara, primeiro de tudo: NÃO JULGUE! Considerar ela fácil ou difícil não vai te levar pra frente.
Jogue com ela como jogaria com qualquer outra garota.
Ah, e procura aumentar a Social Proof e Pré-seleção pra sair dessa situação que você tá.
Icaros..

PUA Avançado

Fiel escreveu:Cara, primeiro de tudo: NÃO JULGUE! Considerar ela fácil ou difícil não vai te levar pra frente.
Jogue com ela como jogaria com qualquer outra garota.
Ah, e procura aumentar a Social Proof e Pré-seleção pra sair dessa situação que você tá.

Concordo com o Fiel. E também se você sabe aonde foi que você errou o certo é fazer uma auto-reflexão para não voltar a repeti-lo denovo.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1052485 Não to julgando ela ser mais facil não, o fato é que ela está mais dificil do que qualquer uma outra garota lá
Minha social proof ja ta boa, só falta aumentar a pré-seleção, mas isso eu já estou fazendo
Ja fiz auto-reflexão sobre os erros, o que atrapalha é que quando chego nela, simplesmente não interage, finge como se eu não estivesse lá ou fica calada
O que posso fazer pra mudar isso?
fls1910

Veterano - nível 4

#1052491 Talvez VOCE deve iniciar uma conversa interessante, e não ficar paralisado como se fosse uma fotografia na frente dela, normalmente garotas em primeiro contato são tímidas.
Alcassa

Aprendiz

#1052494 Já passei por isso! Negócio é o seguinte seja o mais sociável possível faça rodas e rodas de amigos, consequentemente quando as pessoas estiverem conversando elas automaticamente irão te chamar ou você mesmo formará grandes grupos de amigos e aí que ela vai ser quase que obrigada a interagir com você. Mas pra isso você precisa ter um papo interessante etc... Ela não sabe que você é legal, ela ja fez um pré julgamento seu e você precisa se mostrar indiferente a isso, precisa mostrar que você é foda e não precisa dela, se ela não quer interagir com você o problema dela é ela que ta perdendo. Pois as pessoas se divertem com você etc etc espero ter ajudado! Abraço

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1052539 Já fiz isso que o ultimo comentário me recomendou, fiquei com toda a galera, mó de boa
alias no intervalo até cheguei em outra garota, falo com varias da sala, obrigado pela ajuda de toda a rapaziada e abraços
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052558 Feedback e género de clima mostre lhe r converse com ela com natureza e chama a atenção do que ela queira falar. E assumir que você não se eskeca dela