- 03 Jul 2017, 14:19
Curti bastante a relação qur vc fez do livro com a temática PUA. Esse é um livro que está na minha lista de leituras futuras.
Vou avançar para o próximo texto.
Abraço!
- 08 Jul 2017, 16:44
Digo isso incluindo osvalores da comunidade. Hj a grande maioria, ou esta regacao mais moderna de meninos alfas, pensam em apenas ser melhor do que os outros e nao no fato de compartilhar experiencias e pensar no futuro da cominidade.
aquarits escreveu:Ganesha.69 escreveu:Valeu pelo feed galera, bora crescer juntos
@Thiago Santos - Muito bem colocado. Parece besteira, mas esse hábito realmente ajuda. Já coloquei o livro que indicasse na minha lista de leituras
@fgamans - Obrigado por me lembrar desse canal, elel é muito bom mesmo. Fala sobre diversos livros bons.
@Hell Artist e @aquarits - eu realmente recomendo o livro, é um belo investimento
@Alcassa, @outside, @Miguel Ângelo - Obrigado pelo feed. Tentarei achar um tempo para falar sobre os outros hábitos essa semana.
Tamo junto galera
Definitivamente estamos na era da procrastinação e a maioria pouco se dedica a estes pontos. O pouco que desenvolvermos destes habitos ja é um baita diferencial.
Principalmente neste fator da mentalidade ganha ganha, ninguem mais se preoucupa em alinhar os objetivos e ganhar em time.
Digo isso incluindo osvalores da comunidade. Hj a grande maioria, ou esta regacao mais moderna de meninos alfas, pensam em apenas ser melhor do que os outros e nao no fato de compartilhar experiencias e pensar no futuro da cominidade.
- 04 Jan 2018, 03:11
Curti bastante esse tópico, estou bem interessando em ler esse livro!
Abraços
Abraços