Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
magnus s

PUA Avançado

Slartbartfast escreveu:
legendarios123 escreveu:Tem uma HB do cursinho que é toda leve, solta, posta fotos sexuais, conversa e dá em cima de todos caras, ri demais, e quando tô junto da galera, no clima, na zoação, mas ela não fala comigo,se chego para conversar é como se fosse um policia abordando um bandido, não fala quase nada, isso é bom ou ruim? abraços

É fácil de entender! Ela não é uma puta, é uma filha-da-puta. Qual a diferença? Explico: a puta dá p/ todos, p/ você inclusive. A filha-da-puta também dá p/ todos, exceto p/ você!

Espero ter sido claro!
hahaha...voce ganhou meu dia
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052611 Ela não te vê como homem, não te acha engraçado, bonito ou atraente. Provavelmente nunca te viu pegando uma mulher.
Fica com alguma mulher da escola, se ela ficar sabendo vai te ver de outra forma, como pegador, sedutor, que não é o perdedor como ela pensava.
E não fique mal ao ler isso, é o que ela pensa, não a verdade sobre você.
Sei que deve ter outras garotas gostosas na escola. Então parte pra cima delas.
Quest

Aprendiz

#1052714 Concordo, foi o que tentei falar,

mas a parte q vc fala "Ela não te vê como homem, não te acha engraçado, bonito ou atraente. Provavelmente nunca te viu pegando uma mulher.

Fica com alguma mulher da escola, se ela ficar sabendo vai te ver de outra forma, como pegador, sedutor, que não é o perdedor como ela pensava."

De fato, não tinha pensado nisso, vai até servir pra mim. :ae
magnus s

PUA Avançado

legendarios123 escreveu:Tem uma HB do cursinho que é toda leve, solta, posta fotos sexuais, conversa e dá em cima de todos caras, ri demais, e quando tô junto da galera, no clima, na zoação, mas ela não fala comigo,se chego para conversar é como se fosse um policia abordando um bandido, não fala quase nada, isso é bom ou ruim? abraços
ela nao eh uma puta, eh umaaa filha da puta ja foi dito. mas indo ao tema senti( nao sei se eh impressao minha) que voce nao esta sempre com a galera, acho que esta pode ser a raiz da problema. ela te ve com outros olhos talvez te ache diferente dos outros
Jax Cobain

Aprendiz

#1052994 Como todos falaram anteriormente, não leve para o lado pessoal.

Da mesma forma que você também não ta nem ai para algumas minas, algumas também não estarão para você...E sabe o que isso significa? Nada, foda-se.

Eu particularmente não gosto de ficar buscando atenção dessas minas, trate-a como se fosse qualquer pessoa do planeta terra.

Se algum dia ela tiver interesse, você ficara sabendo.

Abraço!
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053018 Não tem nada que tentar criar, ela te percebe pelo menos, porem sem interesse...a melhor maneira abrir portas para alguma oportunidade com alguem que te percebeu mas te ignorou é essa:

Icaros.. escreveu:Isso é um Indicador de desinteresse, ou seja, ela não ta interessada em você e te evita. Quando uma pessoa quer que a outra se afaste, ela a ignora para que a pessoa saia de perto dela. O que é o seu caso.

Simples assim, vira as costas sem nem mesmo despedir. Chances de ela ter curiosidade em vc.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053027 O mais provável é o que o pessoal disse:Ela não está interessada em você.

Mas vamos adotar aqui todos os ângulos.Tem mais uma opção.

Qual seria?

Que ela está jogando com você.O que é ensinado no PUA e muitos aqui fazem?
"Quando tiver um grupo de amigas,não vá direto na mais bonita,vá na amiga,deixe a outra(a gata) encucada,pensando porque tu não chegou nela"

Essa menina do seu curso pode ser uma jogadora,querendo te chamar atenção,fazer ciumes"

Mas só você pode chegar a conclusão se ela te ignora porque não tem NENHUM interesse em você ou se está jogando contigo.

Como é a relação de vocês?É ZERO INTIMIDADE,mal conversam,são apenas colegas?Ou ela pelo menos interage bem com você?Já conversaram sozinhos ou só conversou com ela quando estava a galera toda.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053029 Ah cara sai dessa, se ela mostra fotos sexuais para todo mundo menos para você quer dizer que ela não quer nada, ou... que ela quer algo com você e evita mostrar para você(comportamento manipulativo).... ou que ela não vê valor em você... são tantas coisas que podem ser.

Por que você se importa com isso? Essa é a pergunta correta. Foda-se se ela não quer, indiferente, não vai mudar nada.