Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
DarkR
#101434 Quando você já criou conforto necessário e já está kinando, você pode usar essa rotina pra gerar mais tensão ou simplesmente pra não deixar o assunto morrer

e a 1ª que crio e a 1ª que compartilho aqui no forum, entao deixem suas sugestoes e criticas

PUA: (chega bem perto, no pescoço) hum, só tô sentindo seu perfume. ...tu usa né?
ela: (falará qualquer coisa)
PUA: sabia q o perfume diz muito sobre a personalidade da pessoa?
PUA: assim posso te conhecer melhor. mas calma que isso nao siginifica q vou te dar a chance de saber a minha não
PUA: tá bom, sente o meu ...segura a impolgação, é só pra cheirar

Eu criei e um amigo meu pua ajudou-me a melhorar
Sharkx
#101437 Cara legal a rotina tem uns negs tem cef mais cara tenta fazer uma leitura fria dela na hora que tu falar que da pra saber como a pessoa e pelo perfume dela leitura fria e a coisa mais facil e tambem se tu falar que da pra saber muita coisa pelo perfume dela e nao fazer a leitura a frio vai ficar muito vaga a rotina espero ter ajudado!!
DarkR
Sharkx escreveu:Cara legal a rotina tem uns negs tem cef mais cara tenta fazer uma leitura fria dela na hora que tu falar que da pra saber como a pessoa e pelo perfume dela leitura fria e a coisa mais facil e tambem se tu falar que da pra saber muita coisa pelo perfume dela e nao fazer a leitura a frio vai ficar muito vaga a rotina espero ter ajudado!!

sim sim tbm notei isso

por isso espero mais feeds aqui da galera pra poder melhorar essa rotina

valeu