Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

LordSn

Aprendiz

#1052564 Bom dia,

Gostaria de uma ajuda... Estou namorando com uma moça á 10 meses, ela mora sozinho, trabalha e estuda. Ela é bem independente, esforçada, e bem responsável.
Normalmente encontro com ela apenas nos finais de semana, devido a trabalho e estudo que tenho.
O relacionamento vai muito bem, nunca tivemos nenhuma briga ate hoje...

Mas apareceu um grande problema hoje:
A historia da minha namorada: É uma pessoa que saiu de sua cidadezinha natal e foi tentar a sorte na cidade grande... DEU CERTO.... Conseguiu emprego, aluga apartamento, e estuda... Admiro isso nela.
Algum tempo atrás, ela vinha comentando que tem um amigo de família, que tem 18 anos, é de infância dela, que mora na sua mesma cidadezinha natal.
Ele quer fazer o mesmo que ela, tentar a sorte na cidade em que moramos, conseguir um emprego e um lugar para ficar... (sempre fiquei neutro, quando ela comentava desse rapaz).
Eu não conheço.
Com isso, ela acabou oferecendo seu apartamento para esse amigo passar um tempo, cerca de um mês, logo sua família motivou a vinda desse rapaz, porque conhece ele e tudo mas... ISSO EU NÃO SABIA... ME CONTOU TEM POUCO TEMPO.
Depois dessa noticia, conversei com ela, colocando meu ponto de vista que não concordo com isso:
Pelo fato da dor de cabeça que vai causar na nossa relação.
Que vai acabar com a liberdade dela.
Que talvez ele vai causar problemas.
Mostrei pra ela exemplos que já presenciei.
... Mas ela quer ajudar de todo jeito... ela sente que tem essa necessidade, de abrir as portas para alguém, da mesma forma que foi aberto pra ela...Pois ela já foi ajudada pela prima desse rapaz quando não tinha onde ficar, já colocou isso na sua cabeça.
O amigo está vindo...
Não concordo, e não sei como lidar com essa situação, já conversei, não sei se termino de vez, se espero ele chegar para ver como vai ser, se vou ser obrigado a frequentar mais o apartamento dela, se aceito... GOSTO MUITO DELA e ela demonstra gostar muito de mim também.

Desde já agradeço a ajuda.

Criador do tópico

LordSn

Aprendiz

LordSn escreveu:Bom dia,

Gostaria de uma ajuda... Estou namorando com uma moça á 10 meses, ela mora sozinho, trabalha e estuda. Ela é bem independente, esforçada, e bem responsável.
Normalmente encontro com ela apenas nos finais de semana, devido a trabalho e estudo que tenho.
O relacionamento vai muito bem, nunca tivemos nenhuma briga ate hoje...

Mas apareceu um grande problema hoje:
A historia da minha namorada: É uma pessoa que saiu de sua cidadezinha natal e foi tentar a sorte na cidade grande... DEU CERTO.... Conseguiu emprego, aluga apartamento, e estuda... Admiro isso nela.
Algum tempo atrás, ela vinha comentando que tem um amigo de família, que tem 18 anos, é de infância dela, que mora na sua mesma cidadezinha natal.
Ele quer fazer o mesmo que ela, tentar a sorte na cidade em que moramos, conseguir um emprego e um lugar para ficar... (sempre fiquei neutro, quando ela comentava desse rapaz).
Eu não conheço.
Com isso, ela acabou oferecendo seu apartamento para esse amigo passar um tempo, cerca de um mês, logo sua família motivou a vinda desse rapaz, porque conhece ele e tudo mas... ISSO EU NÃO SABIA... ME CONTOU TEM POUCO TEMPO.
Depois dessa noticia, conversei com ela, colocando meu ponto de vista que não concordo com isso:
Pelo fato da dor de cabeça que vai causar na nossa relação.
Que vai acabar com a liberdade dela.
Que talvez ele vai causar problemas.
Mostrei pra ela exemplos que já presenciei.
... Mas ela quer ajudar de todo jeito... ela sente que tem essa necessidade, de abrir as portas para alguém, da mesma forma que foi aberto pra ela...Pois ela já foi ajudada pela prima desse rapaz quando não tinha onde ficar, já colocou isso na sua cabeça.
O amigo está vindo...
Não concordo, e não sei como lidar com essa situação, já conversei, não sei se termino de vez, se espero ele chegar para ver como vai ser, se vou ser obrigado a frequentar mais o apartamento dela, se aceito... GOSTO MUITO DELA e ela demonstra gostar muito de mim também.

Desde já agradeço a ajuda.

ESQUECI DE COMENTAR:

Sou novato no forum... sempre respeitei ela, tenho 28 anos, nunca proibi ela de nada... mas essa situação realmente é nova... Obrigado.
Mattneville

Aprendiz

#1053957 Opa e ai meu amigo, que situação hein hahaha. Olha veja só, pô boa ação da tua namorada querer ajudar o cara e tal, porém vejo que ela não tá ligando muito para o teu pensamento.
É uma situação complicada, se você ao menos conhecesse o cara, talvez, digo talvez você poderia entender, no momento prevejo que terá muitas dores de cabeça. Acredito que o correto a se fazer e deixar bem claro a ela que isso trará merda pro relacionamento, e mandar ela se por no seu lugar.. Porque isso é foda!
Então cara é isso.. Sucesso!!
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1055497 Cara faça ela se colocar no teu lugar e se você dividisse o AP com um amiga ? ela ficaria pilhada tbm.Mantenha sua opnião e não mude.Eu particularmente seria contra isso, infelizmente pode não ter nada demais msm, porém eu não ficaria "tranquilo" em outra cidade sabendo que minha namorada está dormindo sozinho com outro homem no mesmo teto.