- 09 Jun 2017, 16:24
Olá jovem
eu até iria dizer pra tu ir com calma, tentar conversar com ela e bla bla bla....
Porém depois desse fato que tu comentou, eu só consigo ter na cabeça um pensamento:
Será que uma mulher que por causa de terceiros, decide prejudicar o próprio relacionamento é digna do teu amor/fidelidade?
Ela está me parecendo muito interessada em ajudar ele...tem aquele ditado "onde há fumaça há fogo"....
Me causa uma extrema preocupação por ti, que ela esteja desdenhando tanto assim da tua "opinião"....e digo "opinião", pq eu acho que você foi extremamente correto em se sentir incomodado com essa situação...digo por mim mesmo, eu JAMAIS aceitaria...
Então meu jovem, abre o olho...ela me parece um tanto quanto decidida sobre receber esse cara e ao mesmo tempo parece que está cagando com tua opinião...
Já pensou se fosse o contrário? EU GARANTO pra ti, que ela JAMAIS aceitaria uma menina morando contigo...pode ter certeza!
Pense bem, eu não aceitaria...mas está em suas mãos...observe muito bem a maneira que ela está tratando essa situação, e verifique se é uma mulher digna pra ficar contigo.
e uma dica: ausência de discussões e brigas não é garantia de fidelidade e amor.
Abraços,
Renan Stunts
LordSn escreveu:rafaelopena escreveu:A distância entre abrir as portas para abrir as pernas pode ser mais curta do que você imagina. Você já viu o cara, sabe quem ele é?
Todo homem é um potencial competidor pra um cara que namora. É fato. Sun Tzu já dizia "sempre conheça o seu inimigo". Você precisa viver na paz contigo mesmo, mas também tem que saber quem são os predadores que rondam o seu território. Um homem e uma mulher de belezas médias vivendo juntos nunca termina bem.
Quer dizer... não termina bem para os companheiros desses dois, né.
É a minha sincera opinião. A vida é assim mesmo, tu se prepara, cria um modelo de vida, mantém a postura Alfa, mas aí vem e acontece uma merda inesperada dessas que pode colocar tudo em risco por mais "Alfa" que você seja ou se considere. Ninguém está imune a isso.
O que é preciso fazer pra se manter longe da traição? É simples: é preciso evitar situações propícias a ela. Você mesmo, deveria evitar ter muito contato com determinada garota bonita e que rola um clima, seja no trabalho, faculdade e afins. Evite ficar só com ela, pois, sabemos que de ambos os lados por mais que não queiramos rola a atração. Para isso chegar numa traição é muito fácil. Então é preciso evitar o evitável para fugir de algo inevitável.
Se por um lado você pode estar certo não permitindo essa situação e evitando uma potencial situação de risco, por outro, poderá estar completamente enganado e nada iria ou vai acontecer entre sua namorada e esse cara.
Quem é que vai saber??? Eu é que não sou! Ninguém tem bola de cristal. Mas é o que eu disse: evite situações que podem ser evitadas (excesso de contato, xavequinhos, brincadeirinhas) para poder fugir de algo inevitável (a traição).
Avalie bem quem é o seu potencial competidor e esteja preparado para o término. Isso não é insegurança. Antes ser alguém esperto e desconfiado do que um corno manso e confiante.
Lembre-se: O SEGURO MORREU DE VELHO
Você acha recomendado passar frequentar mais o apartamento dela? Ou afastando aos poucos, gosto muito dela... é foda isso... quando conversei com ela, começou a chorar... falou que me entende, mas quer ajudar o menino... dei um tempo pra ela pensar.... mandei uma mensagem pra ela:
pensar bem na suas atitudes,
ter consideração
entender meu lado e da nossa relação... que não quero ficar nesse clima.
ai tudo bem, ela respondeu a altura e deu uma boa resposta.
hoje pela manha pedi uma foto do menino, pra ver o rosto dele. Ela ja respondeu um audio no whats com rebeldia, achando que estou de implicancia com o rapaz, que estou com ciumes, etc...
ja respondi na mesma hora pedindo respeito e maneirar no tom de voz. e só
Eu penso o seguinte é foda, a gente se da bem, tem muita historia, não é facil terminar.
Olá jovem
eu até iria dizer pra tu ir com calma, tentar conversar com ela e bla bla bla....
Porém depois desse fato que tu comentou, eu só consigo ter na cabeça um pensamento:
Será que uma mulher que por causa de terceiros, decide prejudicar o próprio relacionamento é digna do teu amor/fidelidade?
Ela está me parecendo muito interessada em ajudar ele...tem aquele ditado "onde há fumaça há fogo"....
Me causa uma extrema preocupação por ti, que ela esteja desdenhando tanto assim da tua "opinião"....e digo "opinião", pq eu acho que você foi extremamente correto em se sentir incomodado com essa situação...digo por mim mesmo, eu JAMAIS aceitaria...
Então meu jovem, abre o olho...ela me parece um tanto quanto decidida sobre receber esse cara e ao mesmo tempo parece que está cagando com tua opinião...
Já pensou se fosse o contrário? EU GARANTO pra ti, que ela JAMAIS aceitaria uma menina morando contigo...pode ter certeza!
Pense bem, eu não aceitaria...mas está em suas mãos...observe muito bem a maneira que ela está tratando essa situação, e verifique se é uma mulher digna pra ficar contigo.
e uma dica: ausência de discussões e brigas não é garantia de fidelidade e amor.
Abraços,
Renan Stunts