Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

player46

Aprendiz

#1052595 Bem... consegui jogar no lixo meu jogo com a mina que eu estou apaixonado, da forma mais escrota possível, justo no momento que estava quase ganho

Referente a esse relato aqui:
http://www.puabase.com/forum/ideia-para-uma-cartada-final-opinem-t118177.html

Ocorreu o seguinte:

- Sou cliente dela e a vejo toda sexta, poucos minutos por dia

- 2 meses jogando pelo Whats, deu um PUTA trabalho... estava gamado nela e foi bem difícil

- Finalmente consegui atrair ela, num papo ótimo na quinta à noite... ela foi até dormir pensando em mim, eu tava feliz pra caralho... no dia seguinte ia vê-la o/

CONTINUA...

Criador do tópico

player46

Aprendiz

#1052596 - No dia seguinte, recebo no Whats: "oii cliente preferido, seu serviço está pronto s2"

- Chego no trabalho dela (onde sempre está o irmão e mãe juntos, surpreendentemente só estava ela (e a avó)... parece até que ela meio que armou isso a nosso favor

- CAGADA 1: Fiquei nervoso e faltou atitude, acabei tratando ela muito normal

- CAGADA 2: Ela chegou a perguntar "e aí, não vai me falar o que era? Estou curiosa"... e não consegui jogar com a situação

- CAGADA 3: Despedi normalmente, podia ter despedido de uma forma mais direta, e usando outra brincadeira pra fazer ela pensar em mim mais ainda

- No dia seguinte quando chamei ela de novo no Whats, ela usou uma das brincadeiras pra dizer "é mesmo, você só me viu como a menina da loja"... e ficou diferente comigo, quase me ignorando

- Dois dias pensando na oportunidade que perdi, quase caindo em depressão total... BAD! O jogo tava quase ganho e eu estraguei tudo!

- Num ato de desespero, CAGADA 4: Expus a fraqueza... Mando um áudio, "oi, sei que te devo uma explicação sobre o motivo de ter interagido tão pouco na sexta, nem sei se devia estar te contando isso, já passei por poucas e boas, mas pela primeira vez aconteceu isso comigo, cheguei na loja e você tava tão linda... e esse jeitinho simples e cativante, acabei ficando um pouco desconcertado e não conversei contigo como queria... não pense que eu não sei que você é uma mulher diferente, inteligente, e que não é de joguinhos casuais... e é isso"

- Ela manda um áudio totalmente sem jeito... "Nossa! eu... eu... confesso que não esperava por essas mensagens... to com muita vergonha, já sou uma pessoa envergonhada, agora você me deixou com mais vergonha ainda... é... não sei o que dizer"

- Falei que gostaria de saber sobre os sonhos e planos dela... "tenho sim, muitos planos, sonhos, desejos... te conto sim, são bem clichês rs"

Desde então, desinteresse total e GAME OVER, por falta de ATITUDE minha :(

Amanhã verei ela... Um amigo meu (que conhece o PUA), me aconselhou o seguinte:

- Esquece as mensagens, chega na loja, chama ela e diz que quer falar com ela um instante, sem pestanejar... E dizer decidido, com firmeza e olhando nos olhos:

"Bem, você sabe que te acho uma mulher interessante... mas estou curioso pra saber se pessoalmente você é como eu imagino, então quero trocar ideia contigo, nos encontramos amanhã tal horário!"
e uma ideia minha, também dizer "ou chegarei à conclusão de que você é apenas mais um rostinho bonito que eu conheci"

As opções são:

- Falar com ela - Deixar pra lá essa história por enquanto (essa é uma decisão difícil pra caramba pra mim)

O que você fariam?

Abraços!
NightRunner

Aprendiz

#1052601 Dois meses trocando mensagens? Eu acho que é muito tempo, mas como você disse que tá apaixonado, Eu entendo.
Se eu fosse você, eu saia pra dar uma volta, ir em algum bar ou balada que você goste e convidaria ela:

(OBS: acredito que o convite tenha de ser feito pessoalmente!)

"Ow, tal dia eu vou em tal lugar, ta afim de vir comigo?" Se ela aceitar bem, se não, você fala:( de maneira GENTIL e DEPREOCUPADA, como se não importasse "e realmente não deveria!"): Tudo bem, eu vou mesmo assim, fica pra próxima :D .

Vai e divirta se, talvez você conheça uma pessoa interessante e talz.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052609 Tu ta com medo/vergonha, além de estar iludido. Então a maneira mais facil de chegar ao sucesso é ser sincero como teu amigo deu a ideia, vai no modo direto, fala que quer sair com ela e que não é um encontro entre amigos. Esquece essa parte que tu pensou "ou chegarei à conclusão de que você é apenas mais um rostinho bonito que eu conheci". (se vocês ficarem a sós na loja, beija ela la mesmo, mesmo que seja só um selinho). Mostrei atitude.
Quando sair com ela tenta o beijo a qualquer custo, tu tem que ir embora com o KC ou sabendo que ela não te quer. Tem que ter uma definição disso tudo. Eu acho que ela vai querer. Pra chegar ao sucesso basta ter coragem e fazer o que tem que ser feito.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052622 Acho interessante que muitos tem a crença que todas as mulheres reagiram de uma determinada forma se agir sempre da mesma forma.
Da mesma forma que se tem um jeito de andar de moto na cidade, na rodovia e em uma estrada de terra, cada um de um jeito especifico, imagine com mulheres.
Algumas reagiram bem quando demonstrar desinteresse, fazer com que ele queira mostrar-se boa o suficiente, outras vão cagar e andar.
Essa garota deve ser daquelas que tem varias conversas paralelas, e você tem a atenção dela, demonstrar interesse exagerado é ruim é claro, porem, ser nulo é pior ainda, você ainda esta no time, demonstre interesse de forma firme, confiante, como se ela fosse sua prioridade, não a única é claro.

Criador do tópico

player46

Aprendiz

#1052701 Caras, muito obrigado pelo feedback de vocês e pelas dicas, me ajudaram bastante!

bigbagual escreveu:Tu ta com medo/vergonha, além de estar iludido. Então a maneira mais facil de chegar ao sucesso é ser sincero como teu amigo deu a ideia, vai no modo direto, fala que quer sair com ela e que não é um encontro entre amigos. Esquece essa parte que tu pensou "ou chegarei à conclusão de que você é apenas mais um rostinho bonito que eu conheci". (se vocês ficarem a sós na loja, beija ela la mesmo, mesmo que seja só um selinho). Mostrei atitude.
Quando sair com ela tenta o beijo a qualquer custo, tu tem que ir embora com o KC ou sabendo que ela não te quer. Tem que ter uma definição disso tudo. Eu acho que ela vai querer. Pra chegar ao sucesso basta ter coragem e fazer o que tem que ser feito.

Valeu man, vc conseguiu entender bem a situação, enfim, após pensar bastante na noite anterior, dessa vez cheguei na loja com uma atitude totalmente diferente, disse que queria falar com ela um instante, levei pro meu carro e conversamos uns minutos, foi bem interessante, papo leve e eu joguei muitos flertes, ela se mostrando tímida em alguns momentos, mas quase sempre olhando nos olhos, e o principal... joguei direto e chamei pra sair no domingo... "vou pensar"... no fim, uns fluffly talk e um abraço, despedimos e o encontro ficou no talvez...

A parte ótima disso é que já não estou me torturando tanto, se sentindo culpado pelos erros de antes... se ela não topar, vou tentar ficar de boas, pelo menos fiz minha parte.

Chamar ela pra conversar pessoalmente hoje foi a melhor coisa que fiz!

É isso ae, valeu!!