- 08 Jun 2017, 20:21
- No dia seguinte, recebo no Whats: "oii cliente preferido, seu serviço está pronto s2"
- Chego no trabalho dela (onde sempre está o irmão e mãe juntos, surpreendentemente só estava ela (e a avó)... parece até que ela meio que armou isso a nosso favor
- CAGADA 1: Fiquei nervoso e faltou atitude, acabei tratando ela muito normal
- CAGADA 2: Ela chegou a perguntar "e aí, não vai me falar o que era? Estou curiosa"... e não consegui jogar com a situação
- CAGADA 3: Despedi normalmente, podia ter despedido de uma forma mais direta, e usando outra brincadeira pra fazer ela pensar em mim mais ainda
- No dia seguinte quando chamei ela de novo no Whats, ela usou uma das brincadeiras pra dizer "é mesmo, você só me viu como a menina da loja"... e ficou diferente comigo, quase me ignorando
- Dois dias pensando na oportunidade que perdi, quase caindo em depressão total... BAD! O jogo tava quase ganho e eu estraguei tudo!
- Num ato de desespero,
CAGADA 4: Expus a fraqueza... Mando um áudio, "oi, sei que te devo uma explicação sobre o motivo de ter interagido tão pouco na sexta, nem sei se devia estar te contando isso, já passei por poucas e boas, mas pela primeira vez aconteceu isso comigo, cheguei na loja e você tava tão linda... e esse jeitinho simples e cativante, acabei ficando um pouco desconcertado e não conversei contigo como queria... não pense que eu não sei que você é uma mulher diferente, inteligente, e que não é de joguinhos casuais... e é isso"
- Ela manda um áudio totalmente sem jeito... "Nossa! eu... eu... confesso que não esperava por essas mensagens... to com muita vergonha, já sou uma pessoa envergonhada, agora você me deixou com mais vergonha ainda... é... não sei o que dizer"
- Falei que gostaria de saber sobre os sonhos e planos dela... "tenho sim, muitos planos, sonhos, desejos... te conto sim, são bem clichês rs"
Desde então, desinteresse total e GAME OVER, por falta de ATITUDE minha
Amanhã verei ela... Um amigo meu (que conhece o PUA), me aconselhou o seguinte:
- Esquece as mensagens, chega na loja, chama ela e diz que quer falar com ela um instante, sem pestanejar... E dizer decidido, com firmeza e olhando nos olhos:
"Bem, você sabe que te acho uma mulher interessante... mas estou curioso pra saber se pessoalmente você é como eu imagino, então quero trocar ideia contigo, nos encontramos amanhã tal horário!"
e uma ideia minha, também dizer "ou chegarei à conclusão de que você é apenas mais um rostinho bonito que eu conheci"
As opções são:
- Falar com ela - Deixar pra lá essa história por enquanto (essa é uma decisão difícil pra caramba pra mim)
O que você fariam?
Abraços!