Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

edge912

Aprendiz

#1052652 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Comecei a leitura do livro "O jogo" de Neil Strauss. Daí, notei que o autor, no decorrer do livro, informa a utilização de fóruns a fim de adquirir conhecimento, fóruns estes em que homens mais experientes orientavam novatos. Achei interessante a ideia, motivo pelo qual procurei fóruns de PUA no google, onde localizei o presente site, no qual me cadastrei.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Sou um cara bem extrovertido, mas acredito que existem vários pontos pessoais a serem aprimorados, dentro dos quais os relacionamentos interpessoais com as garotas, em todos os aspectos. Acredito que deve haver o aprimoramento contínuo, e a troca de experiencias é um ponto essencial a tal desenvolvimento.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Penso que meu ponto forte é ser uma pessoa bem extrovertida, não sofro com problemas de timidez frente as pessoas, sou brincalhão (as vezes demais o que torna isso um ponto negativo) e estou sempre de bom humor. Já quanto aos pontos fracos, não sei o que falar ao iniciar um novo assunto com uma garota. E as vezes penso que sou "querido" demais, de modo que sempre acabo na friendzone. Também sou um cara um pouco ansioso.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Primeiramente pretendo descobrir como fazer uma abordagem legal. Também quero aprender a controla minha ansieadade. Quero ser um cara com um bom papo bacana. Saber o que falar e quando falar. Em suma, quero me aprimorar como pessoa. Não só em pelas mulheres, mas também para que eu me sinta uma pessoa completamente satisfeita comigo mesmo.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Sempre procuro mudanças, sempro estou tentando aprender algo novo. Para mim o conhecimento é importantíssimo. Todos os dias quero modificar minha vida em algum ponto, seja financeiro, seja pessoal, etc.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Acredito que fico um pouco ansioso. Tenho receio em abordá-la, até mesmo por não ser um cara muito bonito. Sinto que devo saber mais sobre ela, até mesmo para ver se ela é tão legal quanto a idealizei. Crio bastantes expectativas também (mesmo achando isso um erro eu o cometo).

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Eu moro numa cidade do interior do estado do RS chamada Ijuí, ( uns 400 km de Porto Alegre). Sou estudante de direito na Unijui, tenho 21 anos e me formo no final deste ano. Gosto de ir em bares, sair com os amigos em jantas, etc. Também gosto de uma boa série e uma boa música. Como já disse anteriormente, sou bem brincalhão. Sou uma pessoa paciente também. Prefiro o inverno ao verão. Enfim, não sei muito o que falar sobre mim. Acho melhor falar de mim quando me perguntam as coisa (sou bem objetivo também).