Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rick110

Aprendiz

#1052706 FALA TIME! conheci o puabase atraves do google, pesqueisando coisas sobre o livro "as regras do jogo" que estou fazendo, estou no 7 dia, porém dei uma travada nessa fase, e o que motivou a entrar foi ver que tinha um comunindade com valores e objetivos semelhantes aos meus, e que poderia me ajudar nessa jornada, meus pontos fortes eu diria que eu ate que sou bonito kkkkkk, mas sou um cara muito timido, e sempre travo para falar com as gatas, com meus amigos converso bem de boas, mas já com as gatas dou aquela travada, as habilidades qque pretendo desevolver são habilidades sociais, de chegar e falar com as mulheres, mas alem disso, conhecer pessoas novas, falar com os outros na ruas, essas coisas; rapaz, sobre mudar minha vida, comecei um processo a tres meses, antes mesmo de conhecer o PUA, tinha acabado de sair de um namoro de 1 ano e pouco, ela acabou me deixando no dia do ano novo, e isso eu sai do relacionamento, com 15kg a mais no meu peso, auto estima la em baixo, e todo descuidado com relação a aparencia, mas hoje ja consegui chegar no meu peso, foi dificil, mas consegui, sou um cara bastante atenado em moda, me visto bem, e melhorei muito minha auto estima; sempre que me sinto atraido numa gata, fico muito nervoso, principalmente se tiver que falar com elas.

Falar sobre si mesmo nunca é uma tarefa fácil né, mas vamos la kkkkk,
Meu nome é Henrique, tenho 19 anos, sou estudante de Administração e moro em JOÃO PESSOA-PB.

Então é isso galera, valeu ai pela atenção, e espero ser bem recebido aqui, TMJ.