Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Spectre

Aprendiz

#1052728 E ai pessoal, tudo certo?
Conheci o PUABASE através de pesquisas após ler o livro "o Jogo" e o Método Mystery;
O que me fez querer mudar foi a sensação de não possuir o controle total da minha vida. Até determinado período da minha adolescência fui um cara descontraido e sociavel, só que após um período de rebeldia acabei me tornando muito timído e sem auto confiança, em praticamente todas as areas, agora estou buscando um aperfeiçoamento pessoal e essa area é uma das quais procuro me aperfeiçoar.
Meus pontos fortes, neste momento, são minha oratória e um pouco de carisma, me considero uma pessoa bem determinada, gosto de praticar esportes e praticar musculação. me considero um cara com objetivos sólidos.
Meus pricipais pontos fracos são: me deixo abater muito fácil pela opnião dos outros e me preocupo com o que as outras pessoas pensam, muitas vezes não consigo deixar minhas intenções claras para garota por causa desse defeito, tomo atitudes sem pensar as vezes nas interações e não inicio uma interação com o objetivo especifico.
pretendo desenvolver a minha forma de me relacionar com as mulheres e minha capacidade de atrai-las e seduzi-las, mas tambem quero desenvolver minha postura como homem.
A primeira vez que eu senti necessidade de mudar minha vida foi aos dezesseis anos.
a primeira sensação que sinto quando fico ataído por uma garota é empolgação e "as vezes" frustração por ela ser bonita demais e eu não possuir as habilidadses necessarias para conquista-la.

Quem eu sou?
Me considero um cara legal, gosto de me exercitar, faço faculdade de Educação Física, tenho 20 anos, gosto bastante de ler e curtia animes quando era mais novo.