- 14 Jun 2017, 21:38
#1053023
Com toda sinceridade, todos esses materiais não servem para nada, para mim é tudo lixo. Uma boa conversação não é igual uma receita de bolo.
Primeiro, você tem que ter em mente que as mulheres não são iguais, não adianta. Ninguem é igual, se fosse, a humanidade seria uma ciência exata, algo que ela não é.
Bro, cada mulher tem uma forma de conversar, o que serve para uma talvez não sirva para a outra, e esses materiais vendem a ideia de conversar como uma arte uniforme, porém ela sempre tem suas variaveis, SEMPRE!
O que você tem que evoluir é esse feeling de sacar qual tipo de conversa você vai usar com cada uma, tem as mais descontraidas, tem as mais "formais", tem as que falam pouco e por ai vai... Quando você tiver a facilidade de sacar facilmente cada tipo de conversação, você ja pode pensar no resto.
Sabe o que seria esse "resto"? Conteudo, apenas tenha conteudo. Se você tem uma vida interessante, você tem conteudo, se você lê, você tem conteudo, se você assiste televisão, você tem conteudo. Ou seja, o tamanho do seu conteudo é o tamanho da sua "bagagem". Se sua bagagem for grande, nunca vai faltar assunto, você sempre vai saber o que responder e conversar sobre tudo. (O que é
BEM interessante no ponto de vista feminino).
Saiba se adaptar, saiba escutar e seja influente.
Lembrando que: se houver algum tipo de mulher que você não gosta de conversar, fuck off. As conversas que fluem mais são quando as duas pessoas se entendem perfeitamente.
Qualquer duvida estou a disposição,
Abraços!