- 11 Jun 2017, 16:21
Pessoal iniciei a pouco tempo no PUA, mas ja tenho visto resultados fantasticos através do aquecimento social, ai você me pergunta o que seria isso? Simples! fale com todos, seja uma pessoa sociavel, um exemplo claro disso é quando você chega em uma balada, cumprimente todos que conseguir na entrada pois isso irá aumentar seu valor social e te tornará mais atraente na visão das outras mulheres, outro ponto a levar em consideração: poucos chegam cedo na balada então tire vantagem disso, chegue mais cedo e já faça amizade na fila, crie mais conexão com um determinado grupo e no desenrolar do papo pode ocorrer de as pessoas que estão na fila mas não estão no grupo ao qual você pertence podem acabar pedindo alguma informação é ai que você aproveita a oportunidade e insere a pessoa dentro do seu grupo apresentando ela aos demais membros, a forma mais facil de ser um bom sedutor é criar conexões sociais entre as pessoas, e a partir dai tudo vai fluindo naturalmente.
OBS: Chega um ponto onde você tem que esquecer um pouco da teoria e partir para a pratica, se não se sentir confiante para puxar assunto com as pessoas peça alguma informação, por exemplo: "Poderia me informar onde fica determinada rua?", "Sabe me informar se Tal onibus ja passou?", use isso como um abridor de conversa e a partir dai puxa um assunto mais que não seja diferente do que você perguntou, espero ter ajudado a muitos, tamo junto
OBS: Chega um ponto onde você tem que esquecer um pouco da teoria e partir para a pratica, se não se sentir confiante para puxar assunto com as pessoas peça alguma informação, por exemplo: "Poderia me informar onde fica determinada rua?", "Sabe me informar se Tal onibus ja passou?", use isso como um abridor de conversa e a partir dai puxa um assunto mais que não seja diferente do que você perguntou, espero ter ajudado a muitos, tamo junto