- 12 Jun 2017, 00:59
Estava tentando sair com uma menina a um tempo, dps de várias tentativas consegui. Mas acabou que os amigos(gays e mulheres) dela foram juntos e fiz amizade com todos, gostaram de mim, queriam até sair cmg dnv. No msm dia dps do KC, percebi ela se afastando aos poucos, msm dando pra perceber que ela gostou do beijo até que no fim da festa ela praticamente não falava cmg, veio fazer uma interação na hora de ir embora.
E no dia seguinte fomos juntos para um show, eu, ela, uma amiga e um amigo dela. Desde o inicio ela já demonstrou vários sinais de desinteresse, mal me abraço, nem ficou perto de mim durante o show. Já no final quando cansei de ela ficar se afastando, decidi dá uma investida, e cheguei de forma humorada, sem parecer carente comentando sobre ela está se afastando.
Continua...
E no dia seguinte fomos juntos para um show, eu, ela, uma amiga e um amigo dela. Desde o inicio ela já demonstrou vários sinais de desinteresse, mal me abraço, nem ficou perto de mim durante o show. Já no final quando cansei de ela ficar se afastando, decidi dá uma investida, e cheguei de forma humorada, sem parecer carente comentando sobre ela está se afastando.
Continua...