- 08 Jan 2011, 21:39
vlocatelli escreveu:Sinceramente, "PDP" (PQP!) e restrições de tempo em C1 não são necessários. Você já fez isso em A1! Fazê-los de novo simplesmente vai deixá-la menos à vontade, em outras palavras DIMINUIR O CONFORTO, sendo que "C1" quer dizer "Conforto 1". Você quer reduzir o próprio jogo?
Ela vai perguntar o PORQUÊ de "se fosse outro dia", blablabla. E aí o que você responde? 
Engraçado o cara querer criticar algo de forma tão consistente, sendo que nem o testou ^^
Porém acho que você não leu direito, assim como dito no post "deixa a informação alojar na cabeça dela, enquanto você manda outra rotina."
Leia direito antes de criticar!
Eu não disse que restrições de tempo são necessárias, alguém aqui falou de restrição de tempo? PDP, Possibilidade de Perda - É algo específico que vem acompanhado com um IDI e não tem função nem parecida com restrição de tempo. Não sei porque perco meu tempo respondendo perguntas como essa, cresça e apareça!
Se eu quero reduzir meu próprio jogo? Se eu pudesse pegar uma HB apenas com um olhar o faria. Ops, já fiz.
Estude parceiro, vá em campo e aprenda.