- 22 Out 2010, 21:22
Exatamente! O que temos que fazer em A3? Demonstrar interesse. NEG = Demonstrar desinteresse. COmo você pode demonstrar desinteresse e ao mesmo tempo demonstrar interesse? oO
GELADA, exatamente. Não confundam Neg's com GELADAS. Geladas é como ensinar um cachorro que fazer cocô na sala não é legal, se ele fizer você não vai "brincar" com ele.
Entenderam?
Até
Fireman041194 escreveu:Tipo , oq ele falo Ta certo pessoal . VC para de dar Neg´s depois q passou para A3 , se vc tiver q dar um neg PAra a HB depois de A2 entao na verdade vc AINDA ESTA EM A2 agora .... ela falou alguma coisa q vc nun gostou depois de A2 nun de um NEG , simplesmente de uma GELADA ( GELADA : vc fika queto por uns seg mas sem demonstrar DVI , so como se ela falou alguma merda e depois vc reinicia a convensar , faça ela simplismente PERCEBER a gelada e dai , da certo
é isso tudo ae q vc falou DANTE e A3 , simplesmente se resume em
PUA : guando vc era criança oq vc queria ser , guando Crescesse sem chances de falhar ?
Hb : AA uma enfermeira , professora ... ETC
PUA : OMG , mentira ?!?!?!!? a garota q eu mais amava na primeira seria tb tinha um sonho de ser enfermeira , professora e ETC . Eu amava ela , EU TE AMO GAROTA . NUN posso nem mais falar com vc O.O ! ! !
Se a HB puxar assunto depoiis disso , vc recebeu mais 1 IDI e jah esta em A3 e continue qualificando ela pq ela mereceu e depois vc passa para C1 !
Exatamente! O que temos que fazer em A3? Demonstrar interesse. NEG = Demonstrar desinteresse. COmo você pode demonstrar desinteresse e ao mesmo tempo demonstrar interesse? oO
GELADA, exatamente. Não confundam Neg's com GELADAS. Geladas é como ensinar um cachorro que fazer cocô na sala não é legal, se ele fizer você não vai "brincar" com ele.
Entenderam?
Até