- 13 Jun 2017, 13:06
Mano seu primeiro erro foi ter demonstrado a fraqueza e ir questiona-lá , no primeiro momento que você percebesse que havia um problema precisava se antecipar , por isso é importante estar sempre ativando as meninas pelo mundo a fora pra não perder a prática, mais vou te falar ! isso foi um livramento relacionamento sério tem que ser com uma mina muito fechamento e não uma mercenária qualquer.
- 13 Jun 2017, 13:16
AS palavras de nossoas amigos ai foram todas adequadas e faço estas como se fossem minhas.
Agora que houve a ruptura é importante que analise voce tbm. Eu não consigo julgar as pessoas e sou do grupo que não acredita que as mulheres são intereseiras, acredito que ha uma falta de amadurecimento nos atributos que o dinheiro exprime.
Por isso é importante dar uma olhada no espelho e analisar o que foi que não teve em voce que pode ser comprado pela grana do outro cara. O que esse cara, alem da idade e grana tem a oferecer para ela que voce não pode.
Eu prefiro não julgar a indole das mulheres, o dinheiro é o trofé do seu esforço e recompenda de seu sucesso. Então é isso que basicamente a mulher enxerga. Umas pouco maduras apenas vao ver o carrão do cara, as mais maduras a estabilidade que o homem pode prover. Em ambos os casos isso é uma mensagem subcomunicada.
Interesse ou não, ou sei la como prefere julgar isso, é hora de por a cabeça no lugar e fazer uma auto analise. Pq amanha vc pode conhecer uma mulher maravilhosa e nada como usar estas experiencias de agora para aprimorar seu game na proxima oportunidade.